segunda-feira, agosto 06, 2012

Gugu Liberato perde em inédito confronto com o "Domingo Legal"

Fotos: Divulgação
Um inédito confronto agitou os bastidores da Record e do SBT na tarde deste domingo (05). 

Pela primeira vez, o apresentador Gugu Liberato disputou audiência com seu antigo programa, o "Domingo Legal", que atualmente é comandado por Celso Portiolli.

O "Programa do Gugu" é exibido na faixa das 16h, mas excepcionalmente começou às 13h45, por conta da transmissão das Olimpíadas 2012 na Record. A antecipação no horário da atração rendeu o cofronto direto com a do SBT, que é exibida das 11h às 15h.

Por conta da inédita disputa, os dois programas capricharam nas pautas. O "Domingo Legal" recebeu Edgar Vivar, o Sr Barriga do "Chaves", a atriz Rosanne Mulholland, a professora Helena de "Carrossel", e fez uma surpresa emocionante a Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela. E ainda, no "Jogo do Amor", a atração recebeu Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó de "A Praça É Nossa", e sua esposa Hemilly.

Já o "Programa do Gugu" contou com a participação de Sheyla Hershey, que tentou fazer uma nova cirurgia, e da ex-"A Fazenda" Penélope Nova.

Segundo dados prévios do Ibope na Grande SP, durante uma hora e quinze minutos de confronto, a atração de Celso Portiolli registrou 7 pontos contra 6 de Gugu. Apesar da pequena diferença, a vitória foi bastante comemorada por produtores do "Domingo Legal", que chegaram a festejar no Twitter. 

Vale lembrar que boa parte da produção trabalha no programa desde os tempos em que ele era comandado por Gugu. Duante o confronto, o "Domingo Legal" exibiu o quadro "Jogo do Amor". Já o concorrente apostou numa entrevista com a modelo Sheila Hershey, dona dos maiores seios do mundo.


Em tempo

Os dois programas contam com vários quadros semelhantes, entre eles estão os que reformam casas e exibem vídeos da internet. Gugu comandou o "Domingo Legal" por 16 anos e deixou a atração em 2009, quando aceitou proposta da Record para estrear o "Programa do Gugu". 

Após a saída, Silvio Santos escalou Celso Portiolli para assumir a tradicional atração do SBT. Apesar da mudança de apresentador, ele fez questão que a produção e o formato fossem mantidos.

 NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores