segunda-feira, abril 30, 2012

Record não deixa o publico esquecer a Globo



A Globo  é imbatível?
 Não,  ganhar da Globo é fácil agora continuar ganhando é uma tarefa mais difícil.
Em 2010 a Fazenda 3 fez a festa no Ibope ,a Globo ficou quietinha no canto dela,mas já preparou sua programação com um produto mais forte para enfrentar a Fazenda 4 e o resultado a o reality rural foi um fracasso de audiência,o mesmo acontecerá com a minissérie Bíblica Jose que deve ser a aposta do ano que vem da Record  ,alias esse ano com rei Davi a própria emissora ajudou a Globo,desgastando  a atração com  reprises e mais reprises,mas em 2013 a Globo deve apostar em uma Macro serie escrita por Manoel Carlos que será exibida apos o Big Brother.
 A Globo é líder de audiência em todos os horário e dias da semana com maior ou menor folga,o grande trunfo da Globo sempre foi sua programação onde um produto alavanca o outro,o Fantástico fala da Novela,o publico da novela vê o Fantástico  passa a ver,para a Globo a TV Brasileira é a Globo e pronto.
Aí quando a alguém resolve ver a Record o que vê, a Record falando da Record?
Não , vê a Record falando de escândalo no BBB doze horas em um dia,acusando a Globo de piratear imagens do Pan, a autor da Record vai lançar novela e fala mal do lixão de Avenida Brasil e até para lançar a Fazenda 5 falam do BBB.
Aí ,fica difícil Record porque até mesmo quando o publico tenta esquecer da Globo e sua programação vocês não deixam é meio que uma relação de amor e ódio falam mal de tudo na Globo ,mas quase tudo na Record é "baseado" em algo na Globo.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, ninguem merece assistir a recópia.

    ResponderExcluir
  2. A INVELA MATOU CAIM. QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA PRECISA COPIAR E GASTAR GRANA PRA TIRAR DE OUTRA EMISSORA SEUS REPÓRTERES E ARTISTAS, POIS NÃO TEM CAPACIDADE PRA CRIAR E CAPACITA-LOS.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores