segunda-feira, abril 30, 2012

Internautas pedem para Ana Hickmann se divorciar e ficam a favor de Adriane Galisteu



Reprodução

A briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann ganhou mais um capítulo no último domingo, 29. O programa “Pânico” abordou em uma matéria de 12 minutos toda a polêmica envolvendo as duas apresentadores que já dura meses.

Tudo começou com uma entrevista de Chris Flores exclusiva ao programa “Muito +”, onde ela se defendia das acusações de Alexandre Corrêa, marido e empresário de Ana. Assessores da loira afirmaram que Galisteu foi parcial demais e privilegiou Chris. Isso durante os meses de janeiro e fevereiro, quando o casal Hickmann já havia declarado guerra a Adriane.

“A única coisa que eu espero na vida dela é um filho. Eu acho que vai melhorar e muito o jeito dela”, disse a mãe de Vittório durante o quadro “Roda de Fogo”. Pronto, foi a declaração que faltava para o casal Hickmann se revoltar.

Marido da Ana Hickmann / Divulgação

“Então quer dizer que a Ana Hickmann é uma pessoa pior? Um filho vai fazer ela melhor, então ela é pior. Você acha isso direito?”, esbravejou o marido de Ana. “Ela tem que olhar para o próprio rabo dela”, finalizou.

 
Galisteu a todo momento se mostrou amiga e afirmando não querer o mal da colega de trabalho, que apenas disse uma coisa e foi mal interpretada. Várias hashtags bombaram no Twitter. #TeamGalisteu e #DivorciaAnaHickmann ficaram em 1º e 2º nos TT’s.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores