segunda-feira, abril 30, 2012

Aguinaldo Silva pede desculpas a Ivete Sangalo


 

Aguinaldo Silva resolveu se redimir. Depois de insinuar sobre a atuação da cantora:
“Alguém questionou o que eu espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se aposente com dignidade”, escreveu.
Para deixa ainda mais claro sua opinião ele continuou:
”Ainda sobre Ivete Sangalo em Gabriela, como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar”, o autor, por meio do seu blog, declarou: “Eu sei, não é preciso que me digam, mea culpa: fui infeliz no comentário feito no twitter sobre a futura performance de Ivete Sangalo como Maria Machadão em “Gabriela” . Mas senhores do júri, antes de me condenarem à fogueira, por favor, me ouçam, que eu tenho um atenuante… Morro de ciúmes da Maria Machadão de Eloisa Mafalda e se tivesse de selecionar dez performances inesquecíveis em telenovelas nos últimos 37 anos, esta certamente estaria na lista”, finalizou.
Eloísa Mafalda foi quem interpretou originalmente o papel de Maria Machadão, na versão de Gabriela produzida e exibida em 1975.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores