segunda-feira, abril 30, 2012

"O Pedro vai levantar e sair", diz Leonardo no "Domingão do Faustão"

 
Divulgação/TV Globo

Neste domingo (29), o cantor Leonardo participou do "Domingão do Faustão", cantou e se emocionou.

Ele conversou com Fausto Silva sobre o estado de saúde de seu filho, Pedro, que sofreu um grave acidente de carro no último dia 20 e está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

"O Pedro vai levantar e sair dessa porque esse estado não combina com ele. O Pedro é pura alegria", comentou Leonardo.

Após receber o apoio da plateia do programa, ele cantou e voltou a afirmar que a música é uma forma de se mostrar feliz. 

Em tempo

Segundo boletim médico divulgado, a sedação de Pedro Leonardo foi suspensa e seu quadro neurológico continua inalterado.

O estado de saúde do cantor continua grave, mas é estável.

O acidente

Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada da último dia 20 próximo a Itumbiara, em Goiás.

Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.

Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. Na própria sexta, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia, onde permanece desde então.

O quadro do cantor é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.
NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores