segunda-feira, abril 30, 2012

'Obsessiva':Tela Quente exibe suspense inédito com Beyoncé no elenco

Executivo vê sua vida se transformar em um inferno graças a funcionária
Apesar de casado com Sharon (Beyoncé), Derek (Idris Elba) se sente atraído pela sedutora Lisa (Ali Larter) (Foto: reprodução/divulgação)

Bem-sucedido operador do mercado financeiro e pai de família orgulhoso, Derek (Idris Elba) tinha uma vida perfeita até a chegada de uma funcionária temporária na empresa onde trabalha, o que acaba transformando sua vida em um verdadeiro inferno. Esta é a trama do suspense inédito "Obsessiva" (2009), que a Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira, dia 30, às 22h22, logo após Avenida Brasil .

Ali Larter vive a obsessiva Lisa, que é capaz de
tudo para perseguir Derek (Foto:Divulgação)

Mesmo com um filho pequeno e muito bem casado com a bela Sharon (ninguém menos do que a cantora Beyoncé), Derek se sente atraído pela nova funcionária da empresa, a sensual temporária Lisa (Ali Larter), sem saber que quanto mais deixa ela se aproximar, mais riscos ele e sua família passam a correr, já que Lisa é desequilibrada e tão desesperada para ficar com ele, que é capaz de fazer qualquer coisa. Ao recusar as investidas de Lisa, Derek percebe que está envolvido em uma perigosa situação, pois a loira não vai aceitar um "não' como resposta.

2 comentários:

  1. nossa quando vi a rag no twitter nem sabia do que se tratava obrigado TVO !

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse filme eu também fiquei obssessivo por esse negão sou louco por homens negros sou bissexual e por ele fazia o mesmo de tudo Idris elba é muito gostoso

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores