segunda-feira, janeiro 24, 2011

BBB 11: “Diogo e Maurício ” estão no paredão ! Quem sai? Vote!

 
Quem você quer eliminar?

Conheça Diogo:

Diogo é incisivo ao definir seu estado de espírito: “Baiano não tem estresse, tem Carnaval”, brinca. O coreógrafo e dançarino de banda de axé de 24 anos sonha em seguir a carreira de ator depois que sair da casa. “Não pretendo ser mais um bonitinho. Quero fazer teatro.”
Gago, o coreógrafo diz não ter vergonha de se atrapalhar na hora de falar e até brinca que isso pode ser um diferencial entre os participantes. “A gagueira vai ser um sucesso”, acredita Diogo, que garante ainda ser difícil tirá-lo do sério. “Acho que sou muito tranquilo, não ligo se a pessoa me ataca, me xinga e me chama de gago. Sou light.”
Diogo está solteiro e diz estar disposto a conhecer e se envolver com as sisters. “Sou soltinho”, define ele. Ligado à família e, principalmente, ao irmão, o dançarino confessa que sentirá falta deles durante o confinamento e promete não desapontá-los.
Ele garante ainda que será ele mesmo dentro da casa e que não tem estratégias de jogo: “O meu forte será eu mesmo, minha forma de agir, as brincadeiras e a dança”, adianta Diogo, que conta com amuletos da sorte: a fita do Senhor do Bonfim da Bahia e um cordão com o trevo da sorte

Conheça Mauricio:

Para o carioca Mauricio, nada ocorre por acaso. “Temos que acreditar nos sonhos. Uma hora acontece”. O brother de 27 anos já se inscreveu para o programa outras vezes e se diz mais preparado do que nunca: “Várias coisas me fizeram estar aqui. Não teria momento melhor que esse para entrar no BBB. Minha ideologia e meu modo de pensar foram fundamentais para estar aqui”, acredita.
Músico nascido em Campos dos Goytacazes, ele pretende agir dentro da casa como já age fora dela. Segundo Mauricio, a estratégia é seguir o caminho certo: o da verdade: “As pessoas fazem o que elas querem. Mas para mim, não. Para alguns, vale tudo, vale passar por cima dos outros. Quero vencer de forma honrosa, com ética, verdade e com meus princípios.”
O carioca tem uma banda de rock chamada Joá e seu maior desejo é que o grupo seja um dos mais conceituados do cenário musical. Além da banda, também possui um projeto social: “Minha filosofia é fazer com que as pessoas resgatem aqueles valores que foram perdidos ao longo do tempo. Uma ideologia de se preocupar mais com as pessoas, ser mais afetuoso, tomar conta do planeta e das pessoas que aqui vivem. Vou implantar isso na casa ou em qualquer lugar.”
Mauricio diz que se irrita com mentira, falsidade e covardia: “Não só comigo, mas com alguém que eu goste”. O brother corre, joga tênis e futebol. Com o prêmio, pretende abrir um negócio próprio e investir na bolsa de valores. “A fama tem seu lado positivo e o dinheiro é para pagar as contas. Acima dos dois é importante ter uma ideologia bacana”, analisa.
Para eliminar Mauricio ligue para 03031088402 ou mande SMS para 88402
Para eliminar Diogo ligue para 03031088401 ou mande SMS para 88401
Ou vote a vontade:

  • Diogo
    Diogo
  • Mauricio
    Mauricio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores