segunda-feira, janeiro 24, 2011

FOTO: Confira o visual de Carmo Dalla Vecchia na nova novela das seis

  Ator será um rei em Cordel Encantado, de Thelma Guedes e Duca Rachid
carmo 
Carmo Dalla Vecchia: novo visual para próxima trama das seis (Foto: TV Globo/Thais Jordão)
Repare só no cabelo do galã Carmo Dalla Vecchia. Este é o visual dele na novela Cordel Encantado, próxima novela das seis da Rede Globo com texto de Duca Rachid e Thelma Guedes – a estreia está prevista para abril. Nesta segunda, 24, equipe e elenco se encontraram com a imprensa no Projac para explicar as novidades da próxima produção. Bem humorado, o ator comentou – de brincadeira – que nasceu com o cabelo liso e o enrolava para os papéis nas novelas. Carmo será o Rei Augusto na trama.
- Meu personagem é o rei que representa justamente o bem dentro dessa fábula, a pureza dos sentimentos. É um cara extremamente bom que vai sofrer um abalo muito grande logo no começo da novela e que eu não posso contar. Para compor o personagem eu aproveitei minhas férias e viajei para lugares onde existiu essa realidade, como Londres, Paris e Istambul- conta ele, que ainda brinca dizendo o motivo de ter mudado a cabeleira – Eu mudei o visual para a novela, eu não sou louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores