segunda-feira, janeiro 24, 2011

Daniel Bueno admite negociar com a Record papel em novelas

 
Daniel Bueno, vencedor do reality 'A Fazenda 3', foi um dos convidados do evento. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Daniel Bueno venceu a terceira edição de ‘A Fazenda’
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Gabriel Perline
Direto de São Paulo
Vencedor da terceira edição do reality show A Fazenda, o modelo Daniel Bueno concedeu uma entrevista ao Terra e admitiu estar negociando com a Record a renovação de seu contrato. A intenção do rapaz, assim como da emissora, é de que ele integre o casting de atores e venha a trabalhar em uma das próximas produções da casa.
“Existe a vontade de eu tratar um novo caminho voltado para a televisão, na carreira de ator. Tenho conversado com a Record, estou aqui em São Paulo para planejar um futuro legal. Assim como tudo o que eu faço, sempre que eu entro em um projeto, eu entro bem determinado. Vou dar o meu melhor, por isso estou tendo o cuidado para não ter erros no futuro”, garantiu o galã.
Apesar de garantir que não esteja nada confirmado sobre sua permanência na emissora, Daniel disse que já visitou os estúdios do Recnov e tem conversado com Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores