segunda-feira, janeiro 24, 2011

BBB11:Talula e Rodrigo falam sobre masturbação na madrugada desta segunda (24)

  • Talula e Rodrigo falam sobre masturbação antes de dormir (24/1/11) Talula e Rodrigo falam sobre masturbação antes de dormir (24/1/11)

O papo entre Rodrigo e Talula na madrugada desta segunda-feira (24) está quente. Curiosa, a modelo pergunta para o administrador se ele já se masturbou dentro do “Big Brother Brasil 11”. A negativa de seu “namorado” espanta Talula: “Como você aguenta?”
“Nem eu sei, mas eu nunca faria isso aqui dentro”, responde Rodrigo. “O Dani [Daniel] já fez duas vezes”, revela a modelo, que completa: “Um dia desses tinha uma poça na cama da Jaqueline”. “Deve ser molhado de biquíni”, comenta o administrador.
“Você não faz todo dia?”, insiste Talula. “Quando estou namorando, não. Só quando eu estou sozinho”, explica o administrador. “Não gosto dessa coisa de homem fazer isso todo dia”, rebate a modelo. “Mas é porque você é fria. Você é um freezer”, dispara Rodrigo.
 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores