segunda-feira, agosto 01, 2011

Record e SBT empatam na audiência do Domingo e ficam na vice-liderança



 Neste último domingo do mês, 31, foi de grandes surpresas no mundo da TV. Começando pelo SBT que se viu em uma larga vantagem contra a Record durante vários momentos do dia. Durante a exibição do Domingo Legal, a Record viu seus índices baixos em alguns momentos do programa, mais na média, o dominical do SBT levou a melhor com 7.3 contra 7.0 da Record, técnicamente empatados. Já o dominical da Record, o Tudo é Possível, de Ana Hickamann, também registrou 7 pontos e, assim, vindo a empatar com a atração do SBT.

Mais a disputa ficou boa quando o Programa Eliana confrontou diretamente o Programa do Gugu. A loirinha do SBT que se despediu esse domingo para entrar em licença maternidade, bateu seu recorde do ano, 9 de média e 14 pontos de pico. Índices bons, mas, não sendo suficientes para derrotar o Gugu, que no horário marcou 10 pontos. No confronto contra o SBT, o Programa do Gugu teve uma leve vantagem na média, foram 11 contra 10 no total.
http://www.grzero.com.br/http://s645.photobucket.com/albums/uu173/renatoferrazz/grzero/2009/2011/04/A-FAZENDA-NOVO.jpg 
Com a exibição de novo horário do reality, A Fazenda, a emissora dos Bispos se saiu um pouco melhor, pontuando 13 pontos contra 11.5 do SBT. Já o SBT que exibia o Programa Silvio Santos se saiu bem na média também, o programa mais tradiconal de auditório pontuou 12 contra 11, a Record que exibiu o Domingo Espetacular perdeu para Silvio Santos com um placar de 12 a 11 para o SBT. No fim das contas, o SBT conseguiu das 07h às 00h empatar na vice-liderança com a Record. E a Globo seguiu na liderança absoluta com 17 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores