segunda-feira, agosto 01, 2011

Fracasso marca passagem de Datena na Record




Olá, internautas

Fracasso. Essa palavra resume bem a passagem de José Luiz Datena na Rede Record. A emissora apostou no jornalista para alavancar a audiência do canal no início da faixa nobre. Não funcionou.

“Cidade Alerta” enfrentava dificuldades para manter a vice-liderança. Perdia para a reprise de “Uma Rosa com Amor” e até do “Chaves”. A imagem construída pela Record desde 2004 não combina com o estilo do apresentador. O alerta foi dado logo na estreia da atração nesse humilde espaço da blogosfera.

No decorrer desse pouco mais de um mês, Datena ficou mais enfadonho no vídeo e  chegou ao ápice nesta sexta-feira (29/07). Agradeceu a equipe técnica da Record e falou, categoricamente, “até um dia” para os telespectadores.

José Luiz Datena deve voltar para a Rede Bandeirantes. Ele é peça chave da programação da Band. Por isso mesmo, o “Brasil Urgente” atingia, em muitas oportunidades, o 2° lugar no IBOPE. Na Record, Datena era apenas mais um. Já na emissora dos Saad, o apresentador “carrancudo” é um dos protagonistas. Estou certo ou estou errado? “Ajudai pow”!

Fabio Maksymczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores