segunda-feira, agosto 01, 2011

A FAZENDA:No Programa do Gugu, Renata culpa Monique e João por sua saída do reality

 
Renata Banhara fala sobre A Fazenda 4 no programa do Gugu (31/07/11)
Renata Banhara fala sobre “A Fazenda 4″ no programa do Gugu (31/07/11)
Em entrevista ao Programa do Gugu neste domingo (31), a eliminada Renata Banhara falou um pouco sobre seu relacionamento com os demais peões. Segundo ela, o programa lhe rendeu “alguns amigos e alguns inimigos”, mas que é difícil definir exatamente sua interação com as pessoas por ter passado pouco tempo no reality.
Mesmo não querendo entrar em detalhes a respeito de todos os peões, Renata Banhara foi enfática ao falar sobre seus principais desafetos: Monique Evans e João Kléber. Ao ser questionada por Gugu se sabia o motivo pelo qual foi eliminada do reality, Renata disse que sua empregada lhe contou sobre as armações de João Kléber e Monique.
“Primeiro eu fiquei sabendo que a Monique inventou aquela história de que alguém tinha roubado o chinelo dela, o que gerou uma fofoca com o meu nome. E a Monique e o João Kléber também armaram para mim combinando uma mentira para me queimar com o Marlon. E eu quero dizer a todos que se tem algo que eu sempre tive na vida é senso de justiça. Eu jamais deixaria o Marlon pagar o preço de uma mentira inventada para me atingir. Daí eu fui lá e falei pro João Kléber parar de falar de mim por trás, e acabei eliminada. Foi tudo armação”, afirmou Renata, se referindo ao momento em que Monique disse que ela dava em cima do cantor Marlon, mesmo ele sendo casado.
“Marlon vai ser o campeão do programa. Ele é amigo, incrível, um gato”, elogiou Renata.
Uol Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores