segunda-feira, agosto 01, 2011

Autores de "O Astro" falam da repercussão e das cenas de nudez na novela

A macrossérie "O Astro" vem chamando a atenção do público pelas cenas de nudez. Na quinta-feira (28), a primeira vez de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) teve direito até a mão boba de Márcio. Os dois terminaram nus na cama. A estratégia, em termos de audiência, vem dando certo, a macrossérie chegou a aumentar a audiência do horário em 50%.
Um dos autores, Geraldo Carneiro, conversou com o jornal O Dia e comentou sobre as cenas mais fortes: "Com a classificação para 16 anos, a gente escreve como se estivesse fazendo um filme. Não descrevemos as cenas detalhadamente, o diretor é que desenvolve, com a liberdade do horário, mas acho que está sendo feito com bom gosto".
Geraldo também brincou sobre a nudez de Thiago Fragoso: "Até eu, que não sou apreciador desse tipo de bunda, gostei" e completou: "Ele explodiu como ator".
O autor Alcides Nogueira tambem comentou sobre as cenas: "Fico feliz em saber que O Astro tem chamado atenção, não só por cenas sensuais e lindas, mas pela bela história que tem sido contada por toda a equipe! A audiência está ótima. Estamos todos muito felizes".
"As pessoas têm adorado. O amor é muito fascinante. A sensualidade é uma 'pimenta' na história", destacou Geraldo Carneiro sobre as cenas de Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores