terça-feira, novembro 16, 2010

Zapping: Novelas da Globo chegam à Mongólia



A programação da Globo estará disponível na Mongólia a partir de 2011. O canal aberto Mongol TV fechou um contrato milionário com a emissora carioca e exibirá, nos próximos três anos, 150 horas de produção/ano brasileira. A Mongol TV é vista por 2 milhões de pessoas. O primeiro título brasileiro a ser exibido será a novela "Páginas da Vida" (2006/ 2007), de Manoel Carlos.

Concorrência

Rafael Cortez, humorista do "CQC", está namorando há mais de um mês Jaqueline Rapp, irmã do diretor do "Pânico na TV", Alan Rapp.

Concorrência 2

Amigos próximos dizem que ele está muito apaixonado e fazendo juras de amor.

Salto

No ar em "Ti Ti Ti", da Globo, Rafael Cardoso estará na próxima novela das oito de Aguinaldo Silva, "Fina Estampa", que estreia em 2011. Ísis Valverde e Alexandre Borges também estão cotados.

Atrito

Desde que a emissora Rit TV, de R.R. Soares, passou a ser exibido no canal 12 da NET, algumas apresentadoras têm disputado a tapas a oportunidade de aparecer no vídeo.

Expectativa

Luciano, filho de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, nasce no início de março.

PS: A coluna "Zapping" é escrita diariamente pelo jornalista Alberto Pereira Jr e está disponível nas versões online e impressa dos jornais "Folha de S. Paulo" e "Agora São Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores