terça-feira, novembro 16, 2010

Famosos Traídos


Relembre histórias de traições das celebridades
FAMOSIDADES



SÃO PAULO - Não é só na ficção que casos de adultério recheiam as tramas dos folhetins e dos filmes. Muitos atores (modelos e músicos) já vivenciaram isso também na vida real. Afinal, famosos são gente como a gente e também pulam a cerca e/ou são traídos. Para provar, o Famosidades reuniu 10 casos clássicos de traição no mundo dos famosos.
Para citar alguns exemplos, temos Brad Pitt, Jude Law, Hugh Grant, Danielle Winits, Luana Piovani, Sandra Bullock e muitos outros. Ficou curioso? Então, clique nas próximas páginas e recorde!
Divulgação
Divulgação
Sandra Bullock e Jesse James: Ele, então marido da atriz, confessou que traiu Sandra com a modelo Michelle McGee. O caso tomou proporções grandiosas, fazendo com que James soltasse um comunicado à imprensa esclarecendo a situação e pedindo descupas para a mulher. Sandra, após o ocorrido, deixou a casa que dividia com o marido. "Por causa dos meus julgamentos errados eu mereço tudo de ruim que estou enfrentando agora. Esta situação causou muita humilhação para minha esposa e meus filhos e estou extremamente triste de lhes ter causado este sofrimento", comunicou James.
AgNews
AgNews
Danielle Winits e Cássio Reis: Aparentemente, tudo ia bem no casamento entre os atores Danielle Winits e Cássio Reis. No mês de março, no entanto, o casal soltou um comunicado à imprensa anunciando a separação. Logo depois, Dani apareceu com Jonatas Faro, com quem logo foi morar. Cássio, visivelmente chateado, deu entrevistas dizendo que ela jamais foi a mulher de sua vida. A traição não é fato comprovado, mas Dani e Jonatas já conviviam há algum tempo juntos nos bastidores de "Hairspray". Portanto, tudo leva a crer que...
Divulgação
Divulgação
Brad Pitt e Jennifer Aniston: Este talvez seja o caso mais clássico de adultério entre famosos desta década. Enquanto filmava "Sr. e Sra. Smith" com Angelina Jolie, Pitt se envolveu com a atriz e mal deu explicações para sua atual esposa na época, Jennifer Aniston. Não houve nenhum tipo de comunicado. Com o tempo, Pitt e Angelina passaram a aparecer juntos em eventos, e Jennifer não quis mais falar sobre o ex.
Divulgação
Divulgação
Jude Law e Sienna Miller: Essa doeu! Sienna Miller descobriu que estava sendo traída pelo marido com a babá de seus filhos. Não teve desculpas. Sienna pediu separação e Jude Law, publicamente, se declarou culpado pelas acusações e disse ainda que não havia perdão para seus atos. No entanto, no final do ano passado, os dois passaram o Natal juntos e, ao que tudo indica, voltaram de vez - com aliança de noivado e tudo. Vai entender o amor, né...
Divulgação
Divulgação
Woody Allen e Mia Farrow: A atriz Mia Farrow, mulher e musa dos filmes de Woody Allen, descobriu que o marido tinha um caso com a própria filha adotiva! Mia descobriu a atraição sozinha, após ver fotos íntimas de seu marido com Soon-Yi Previn - 34 anos mais nova que Allen. A polêmica estourou, mas nem assim o cineasta e - até então sua filha adotiva - se separaram. Pelo contrário, os dois se casaram e hoje eles têm dois filhos.
Divulgação
Divulgação
Hugh Grant e Elizabeth Hurley: Elizabeth Hurley talvez jamais teria descoberto a "escorregada" do seu marido Hugh Grant, se o ator não tivesse dado um azar daqueles. Grant foi flagrado por uma ronda policial durante ato de sexo oral com uma prostituta em uma rua de Los Angeles. O ator estava dentro do carro e, de lá, foi parar na delegacia, com direito a foto da ficha criminal publicada em tabloides no dia seguinte. Hurley perdoou o amado mas, alguns anos depois (em 2000), resolveram legalizar a divórcio da relação que não parecia ir nada bem após o episódio vergonhoso.
Divulgação
Divulgação
Mick Jagger e Jerry Hall: A modelo Jerry Hall declarou nunca ter confiado muito no roqueiro Mick Jagger, com quem era casada. A gota d'água veio com a descoberta da gravidez da modelo brasileira Luciana Gimenez. Jerry soube que o marido seria pai de um filho da amante através de noticiários, e entrou com pedido de divórcio. Depois que Luciana deu à luz Lucas, Jagger se previniu e fez operação de vasectomia, mas aí já era tarde demais.
Divulgação
Divulgação
Luana Piovani e Rodrigo Santoro: Dá para imaginar alguém dispensando Rodrigo Santoro? Mas foi exatamente isso que Luana Piovani fez ou, pelo menos, deu azar de fazer. O namoro de três anos entre os pombinhos famosos ia muito bem; Rodrigo e Luana pensavam até em casamento, até o dia em que a atriz foi clicada aos beijos com o empresário Cristiano Rangel (com quem namorou por um tempo). Rodrigo, que não é bobo nem nada, pulou fora - claro!
AgNews
AgNews
Paula Burlamaqui e Daniel Alvim: O que a noite de Carnaval não faz, não é mesmo? Só que, no caso dos famosos, existe os famigerados paparazzi, prontos para dar um clique de qualquer derrapada das celebridades. E foi o que aconteceu com Paula Burlamaqui. A atriz, que namorava Daniel Alvim, foi flagrada aos beijos com o modelo Rodrigo Peirão no Carnaval do Rio de Janeiro de 2009. No segundo dia de desfile, ainda apareceu com o namorado oficial! Mas, após a descoberta da "escapada" de Paula, Daniel pediu separação. Curiosidade: eles continuam amigos e chegaram a protagonizar uma peça chamada "O Amante".
AgNews
AgNews
Susana Vieira e Marcelo Silva: Susana Vieira ficou sabendo que seu marido, Marcelo Silva, a traía com a estudante de 24 anos Fernanda Cunha, por telefone. A própria amante teria ligado e confessado tudo. Indignada, a atriz expulsou Marcelo de sua casa antes mesmo que os papéis do divórcio fossem assinados. Em dezembro de 2008, Marcelo foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro. O ex-policial militar supostamente faleceu por conta de uma overdose de cocaína.

Por FAMOSIDADES

Um comentário:

  1. So, what prеcіsely is Aurаwаvе anyωays,
    аnd cаn be eхрloitеd to help oneѕelf worκ some paіn in the neck bаcκup.
    Ρіece the twіst looks pгefeгablу
    redunԁаnt, conѕisting of a medico's bring down, incur a good word and ethical drug, and can be secondhand at your own delicacy, whenever you motive it for as farsighted as you need.

    Feel free to visit my web blog ... http://aurawavereview.com/
    my site - aurawavereview.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores