terça-feira, novembro 16, 2010

TV Globo conquista a Rússia com a novela Caminho das Índias


Mesmo antes de seu lançamento oficial em NATPE 2010, "Índia – A Love Story" despertar o interesse de programadores de todo o mundo. A Rússia foi o segundo país, depois da Romênia, para comprar a produção. Com a estréia prevista para o primeiro trimestre deste ano, a novela será transmitida pelo canal Domashny, do grupo da CTC, que atinge mais de 60 milhões de telespectadores na região de Moscovo.
"O público russo nos deu prestígio por um longo tempo agora. Desde a década de 1990 nossas histórias de amor estão presentes em seus televisores. Podemos destacar grandes sucessos como "O Rei do Gado ‘e’ Terra Nostra ‘, que foram vistos por milhares de pessoas em todo o país. Estamos felizes com a estréia de "Índia – A Love Story ‘on Domashny. Sabemos que o público local vai se encantar pela novela de Gloria Perez ", diz Raphael Correa Netto, diretor de vendas internacionais da TV Globo.
Distribuído internacionalmente pela TV Globo Internacional, "Índia – A Love Story" foi o vencedor no International Emmy Awards 2009 na categoria de telenovelas. Com milhões E.U. mais de 50 dólares de investimento, esta foi a novela com o maior custo de produção na história da TV Globo. Havia mais de 40 dias de filmagens na Índia e em Dubai envolvendo o elenco principal, além da reprodução de paisagens indianos, como o rio Ganges e Rajasthan, no centro de produção da Globo no Rio de Janeiro. A telenovela, quando foi transmitido durante horário nobre no Brasil, atingiu 81% de quota de audiência para o seu episódio final.
A história, escrita por Glória Perez, autora de ‘O Clone’, fala sobre as diferenças entre os costumes e tradições culturais do Brasil e da Índia. O drama central baseia-se no triângulo amoroso formado por Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia) e é definido nas cidades da Índia, como Jaipur, conhecida como a "Cidade Rosa", e Agra , com o famoso Taj Mahal, reconhecido internacionalmente atores como Tony Ramos ( ‘Belíssima’) e Lima Duarte ( "Sombras de Pecado") compõem o elenco da telenovela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores