terça-feira, novembro 16, 2010

Dudu Pelizzari insinua que Sergio Abreu é gay




Eduardo Pelizzari
Dudu Pelizzari o ex-peão de 'A Fazenda' ainda continua causando polêmicas. Depois de participar do 'Programa do Gugu' no domingo, ele teve que enfrentar os blogueiros e as perguntas dos apresentadores do 'Hoje em Dia' nesta segunda.
Num determinado momento, Cris Flores disse que o programa estava a procura do namorado da participante Ana Carolina. “Nós já encontramos a namorada do Sérgio Abreu, ela existe, é linda!”, disse a apresentadora. No mesmo momento Pelizzari questionou: “Namora-da? Namora-da? Tem certeza?”, soltou o veneno.
Os apresentadores riram e Ale, que estava na bancada de banqueiros, disparou: “Já que estamos falando de armário…”, dando a entender que o assunto seria um suposto namorado de Sérgio Abreu e questionando a sexualidade do participante.

Por várias vezes Dudu não respondeu às perguntas. E no intervalo sempre buscava os conselhos de sua assessoria que estava nos bastidores do programa. Sobre Tico SantaCruz, Dudu parecia estar orientado a não causar mais polêmica com o cantor do “Detonautas”. “Respeito. O que aconteceu lá no programa, fica lá. Aqui fora é aqui fora. Espero que ele tenha uma boa vida, saúde para a família dele é só isso!”, disse o ex-ator de “Malhação” da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores