terça-feira, novembro 16, 2010

Carol pergunta a Daniel se ele ficaria chateado caso ela o mandasse para Roça

Ana Carolina bate papo com Daniel sobre a Roça (16/11/10)

Ana Carolina bate papo com Daniel sobre a Roça (16/11/10)
A Fazendeira da Semana Ana Carolina Dias, que ainda não decidiu quem mandará para a Roça na noite desta terça-feira (16), fez uma pergunta delicada ao modelo Daniel Bueno. "Você ficaria chateado se eu te mandasse para a Roça?", perguntou a atriz.

O modelo afirmou que ela só descobriria na hora da votação e ainda fez um alerta: "Você não deve ficar me perguntando esse tipo de coisa. Faça o que você tem vontade".

Ela disse que pode votar nele por ser um participante forte, mas que apesar disso gostava muito do modelo. Ele não entendeu: "Por que você está me elogiando agora? Vem com esses papinhos estranhos. Se eu votasse em você não ia ficar de papo".
A atriz voltou a dizer que isso não tem nada a ver. "Eu gosto de você, mas isso aqui é um jogo". Quando se afastou do peão, no entanto, Carol demonstrou que a ameaça era falsa. Sozinha, disse rindo: "Ai, que maldade".

Minutos depois, ela voltou e disse que era tudo brincadeira. "Não vou votar em você, não, Dani".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores