sábado, janeiro 12, 2013

'BBB 13': guerra declarada entre Aline e Bambam

 

Depois que Pedro Bial instigou a discussão entre Aline e Bambam, na noite desta sexta-feira, o tempo fechou para os dois no "BBB 13". Aline mostrou que ainda estava chateada com a polêmica comemoração de Bambam na prova de liderança: "Ele foi ridículo". O líder rebateu de forma política: "Acho que tem milhões de pessoas vendo o programa, e eles vão tirar suas conclusões".

Mas discussão pegou fogo mesmo no intervalo do programa ao vivo. Aslan demonstrou preocupação com a carioca e, quando Bambam foi tentar falar alguma coisa, Aline disparou: "Bambam, se mete na tua vida, eu não estou falando contigo. Eu falo alto porque eu sou o que sou. Mas eu sou verdadeira, meu coração é bom, eu não jogo sujo".

O líder então revelou seu voto. "Meu voto vai ser em você, você não está pensando para falar. Você acabou de falar e está se arrependendo aqui com o cara.O meu tapa vai ser luva de pelica. Vai doer na hora da votação, vai ser 95%", disse. A sister retrucou: "Tá bom Bambam, você é o nosso ibope".

O assunto rendeu madrugada adentro. Ao conversar com Dhomini, mais tarde, Aline disse que se sentiu humilhada por Bambam. A carioca também resolveu pedir a opinião de Ivan sobre sua rejeição. "Você acha que eu sairia com 95% dos votos?", perguntou. "Nem a pau! Ele falou aquilo para te atingir", disse Ivan.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores