sábado, janeiro 12, 2013

‘BBB 13’:Bambam não aguenta a pressão e deixa o




Tamanho do texto A A A

Bambam não aguentou a pressão e deixou o "BBB 13". O líder surpreendeu os outros brothers na manhã deste sábado ao reunir os todos na sala para avisar que iria deixar a casa. "Fiquei pensando esses dois dias e vou desistir do programa. Meu psicológico não vai aguentar. Aquela musica na minha cabeça, a voz que aparece dando esporro... Eunão vou aguentar, estou no meu limite”, desabafou.

Todos os participantes do reality tentaram mudar a ideia do líder, inclusive a carioca Aline, com quem Bambam havia discutido nos últimos dias. "Você é um vencedor. Todo mundo está vendo seu coração. Você acha que sua mãe vai ficar feliz de você desistir? Espera! Se você não fosse merecedor, você não tava aqui", disse ela, que ainda apelou: "Se tu sai, você me prejudica".

Dhomini chegou a sugerir que os brothers formassem um paredão na semana que vem para tirar Bambam. "Você vai sair vão trazer um gigante pro seu lugar", justificou ele, pedindo apoio dos outros: "Não é bom para nós que ele saia. Vai que vem outro campeão no padrão do Rodrigão campeão". Depois, Dhomini brincou: "Se você sair, me dá suas trufas?". Mas o veterano continuou firme na sua decisão.

“São vários fatores. Quando você é mais novo engole as coisas. Além disso tem gente aqui que precisa mais do que eu. Entrei e vi que tem pessoas que merecem mais o prêmio do que eu. To amarradão, saindo feliz. Ninguém vai mudar minha opinião. Eu já sabia que ia ter tudo isso”.

Certo de sua decisão, Bambam ainda ficou cerca de meia hora conversando com os participantes, até que a produção cortou o som do programa e deu alguma ordem que não deixou o brother nem um pouco feliz. "Qual é o problema? Estou conversando com os caras aqui", disse ele, olhando para o alto, e continuou: "Não sou um boneco, trato bem os caras lá de cima (produção). Não vou nem entrar em confessionário. Vou botar a minha camisa e meter o pé".

Em seguida Bambam foi para o quarto arrumar suas coisas e não apareceu mais. As câmeras deixaram de mostrar o líder e, pouco tempo depois, os outros brothers foram intimados a ir até o quarto dele arrumar suas coisas.

Após a saída de Bambam, os brothers começaram a especular quem poderia substituí-lo no reality. Entre os nomes citados, o mais cotado pelos veteranos foi o do ex-BBB Diego Alemão.
 EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores