sábado, janeiro 12, 2013

"BBB13":Yuri Fernandes assume como substituto de Bambam

 

Reprodução/TV Globo

Yuri come após cumprimentar os brothers

Yuri Fernandes, do "BBB12", foi revelado na noite deste sábado (12) como substituto de Kleber Bambam no "BBB13". Ele entra no mesmo dia em que o campeão do "BBB1" desistiu do jogo.

A substituição do DJ aconteceu após um contato do apresentador Pedro Bial com os todos os brothers. Ele pediu aos participantes que se dirigissem à área externa da casa, onde encontrariam "uma surpresa". Ao saírem, eles viram Yuri em meio ao cenário montado para a festa Espacial.

Personal trainer e lutador de Muay Thai, Yuri ficou marcado pelo romance com Laisa Portela durante sua passagem pelo "BBB12". Em entrevista recente ao UOL, ele disse que pretendia retomar sua carreira de lutador, mas não recusaria uma nova chance no reality.

Durante a edição ao voivo, foi também resolvido o problema do cargo do líder, ocupado por Bambam. Agora, ele é de Fani. Ela se voluntariou ao cargo durante um contato de Bial exclusivamente com os veteranos e os demais colegas aceitaram sua indicação. A imunidade dos ex-BBBs também será mantida.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores