sábado, janeiro 12, 2013

BBB13:Diogo Gago pode substituir Bambam


Diogo Gago participou da 11ª edição do BBB

Não demorou para que as primeiras especulações sobre uma possível substituição de Kléber Bambam, que anunciou sua desistência do “Big Brother Brasil 13″ na manhã de hoje (12), surgissem. E dessa vez, a fonte é um tanto certeira: o também ex-brother Marcelo Arantes,que acertou a volta de Bambam, afirma que Boninho, diretor da atração, já tem carta pronta para soltar.

Segundo ele, o veterano mais cotado para voltar ao confinamento é Diogo Gago, do “BBB 11″. “Foi substituído na última hora pelo Elieser!”, disse, retuitando uma amiga. Além disso, outro veterano que iria retornar ao confinamento é Diego Alemão, que venceu a 7ª edição do reality. Entretanto, isso não aconteceu por um detalhe: o loiro teria pedido R$ 1 milhão para participar novamente.

Os tweets do “Dr. Marcelo”

Por enquanto, nenhuma definição foi divulgada por parte da produção do programa, liderada por Boninho. Bambam é o terceiro participante que desiste do confinamento em 13 edições de “Big Brother Brasil”. Caso um novo participante entre, isso só deverá acontecer na próxima terça (15), após a eliminação do paredão que irá se formar já neste domingo (13).

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores