sábado, janeiro 12, 2013

BBB13: Bambam é o terceiro da história a desistir da casa do "BBB"

Reprodução/TV Globo

A desistência de Kleber Bambam do "BBB13" é a terceira da história do programa. O ganhador do "BBB1", no entanto, foi o que menos tempo permaneceu na casa: foram apenas cinco dias - de terça-feira (8) até sábado (12).

Outros participantes já haviam desistido antes de entrar na casa, mas Bambam é o segundo a deixar a casa após confinado. No "BBB12", dois participantes desistiram da competição antes mesmo de entrar na casa.

O paulistano Leonardo, do "BBB9", foi o primeiro a desistir. Ele não aguentou a prova de resistência no "Quarto Branco" e foi eliminado cerca de um mês depois do confinamento. Segundo os seus companheiros, o paulistano ficou muito irritado com o lugar fechado e apertou a sirene que permitia que ele saísse. A desistência aconteceu no domingo, 2 de fevereiro, mas o brother já havia ameaçado sair na sexta, de dentro do confessionário.

Após 11 dias de confinamento, o participante Dilson Walkarez Filho desistiu do "BBB3", e Harry o substituiu na casa. O motoqueiro Mad Max, como era conhecido na casa, admitiu no confessionário estar apaixonado pela ex-Miss Brasil Joseane. Como ele entendia que a paixão não era correspondida, disse que queria sair para ficar longe dela.

Já no "BBB13", Bambam reuniu os participantes na sala da casa na manhã deste sábado (12) e disse que não seria capaz de "aguentar a pressão". O ganhador do "BBB1" também afirmou que outras pessoas mereciam ganhar o prêmio mais que ele.

Em conversa com Aline, Bambam disse que a carioca foi um dos motivos de ele ter decidido pela "saída antecipada". Os dois protagonizaram uma briga ao vivo na noite de sexta. Eles também travaram a primeira discussão do "BBB13".

Fani quis saber se o motivo da saída do brother era ela, ao que ele respondeu que não. "É por uma série de motivos", afirmou mais tarde. Na sexta à tarde, os dois tiveram uma conversa séria na beira da piscina, quando Fani disse que ele não merecia ser o líder e que os dois não tinham nenhuma afinidade.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores