sábado, fevereiro 02, 2013

Malhação:Resumo da Novela de 04 a 08 de Fevereiro

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 125
Lia descobre que Olavo é advogado de Vitor

Olavo revela a Vitor que o inquérito sobre seu incidente será reaberto e conta que os investigadores mencionaram o nome de Sal. Bruno fala de seus sentimentos para Fatinha e a incentiva a procurar um namorado. Fatinha consegue arrancar um último beijo de Bruno e grava a cena na câmera de segurança do hostel.

Lia descobre que Olavo é advogado de Vitor. Lia mostra a música que fez para o poema de Vitor. Lia desconfia do trabalho de Raquel na comunidade. Olavo se preocupa com a proximidade entre Lia e Vitor e alerta Raquel.


Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 126
Orelha e Rafa se enfrentam

Raquel proíbe Lia de sair com Vitor. Olavo aprova o namoro de Ana e Bruno. Rosa aconselha Vitor a não esconder nada da polícia durante a investigação. Bertha, a babá de Orelha, comparece à reunião com Mathias no lugar dos pais do menino. Os alunos confrontam Orelha por conta do vídeo sobre Rafael.

Mathias se preocupa com a vida familiar de Orelha e desiste de expulsá-lo do Quadrante. Orelha e Rafa se enfrentam na escola. Ana sugere que ela e Bruno aluguem um apartamento juntos. Mathias torna Orelha monitor e assistente de Robson, deixando Rafael inconformado.


Quarta-feira, 06/02/2013

Não haverá exibição da novela


Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 127
Fatinha é assediada por dois hóspedes

Mathias ordena que Orelha faça um programa se desculpando com Rafael. Rafael anuncia que deixará a escola. Bruno afirma que é muito cedo para morar com Ana. Vitor desabafa com Lia sobre a reabertura do inquérito. Morgana pensa em um jeito de se vingar de Orelha. Lorenzo e Raquel proíbem Lia de sair com Vitor. Morgana pede a Tizinha o livro de bruxarias de sua avó. Lia combina de encontrar Vitor.

Lorenzo questiona Raquel sobre o dinheiro do empréstimo. Marcela pergunta a Gil o que ele acharia de Lorenzo morar temporariamente com eles e o filho pede um tempo para pensar no assunto. Fatinha é assediada por dois hóspedes e Vitor a defende. Lia vê Vitor e Fatinha juntos.


Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 128
Orelha bebe a poção do amor

Fatinha desabafa sobre a agressão que sofreu e Lia, Vitor e Severino a apoiam. Marcela se surpreende quando Gil conta que nunca dormiu com uma namorada. Morgana e Tizinha preparam uma poção do amor para fazer com que Orelha goste de Rafael. Gil e Ju namoram e conversam sobre sua relação. Fatinha tenta se aproximar de Lia para falar sobre o incidente no hostel, mas desiste quando Ju chega.

Fatinha se aconselha com Marcela sobre o assédio que sofreu. Mathias avisa a Orelha que os pais de Rafael exigiram um direito de resposta no TV Orelha. Morgana consegue fazer com que Orelha beba a poção do amor, mas o plano dá errado e o rapaz afirma que está apaixonado por ela.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores