sábado, fevereiro 02, 2013

A Usurpadora :Resumo da Novela de 04 a 08 de Fevereiro

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 39
Osvaldo continua tentando reconquistar Paulina

Na casa de Dona Lurdes, Paulina é apresentada a Osvaldo e acaba presenciando como ele humilha a esposa. Na mansão, todos estão convencidos de que Paulina é uma delinqüente, menos Dona Piedade e Patrícia. Paola tem uma séria discussão com Carlos Daniel e percebe que as coisas estão se complicando. Decide então usar a fofoqueira da Lalinha para saber o que quer. Oferece dinheiro e, é claro, a empregada abre a boca. Paola pergunta se os Bracho desconfiam dela e Lalinha mais do que depressa responde: “desconfiar não, a senhora já foi descoberta”. Ao perceber que os Bracho já sabem sobre a usurpadora e que ela está caindo numa armadilha deles, Paola decide ir embora o mais rápido possível, mas, é claro, a companhia de Alexandre Farina já não lhe interessa mais.

Agora ela está de olho em Douglas Maldonado, a quem envia um bilhete dizendo que deseja muito estar com ele. Antes, porém, ela quer brincar um pouco com Carlos Daniel e começa pedindo a ele que a leve até o internato para visitar Carlinhos. A polícia já está investigando o caso de Carlinhos e enquanto isso o menino continua feliz ao lado de seus novos amigos, Isabel e Moacir. Leda flagra Carlos Daniel beijando Verônica. Furiosa, ela dá uma bofetada na sua mais nova rival. Osvaldo continua tentando reconquistar Paulina e se aproveita da ausência de sua esposa para assediá-la.


Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 40
Paulina liga para Carlos Daniel

Leda e Verônica discutem seriamente. Leda conta a Paola que Carlos Daniel tem um romance com a secretária. Paola comunica a Rodrigo e Carlos Daniel que não quer mais trabalhar na fábrica, afinal agora seus planos são outros. Ela está decidida a abandonar Carlos Daniel para viver com o milionário Douglas Maldonado, mas não sem antes retirar todo o dinheiro de sua conta bancária. Paulina fica sabendo, pelos jornais, que Carlos Daniel está procurando-a e liga para ele.


Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 41
Paola prepara tudo para sua fuga

Paulina garante a Carlos Daniel que não está com seu filho e agora, na mansão dos Bracho, ninguém tem mais esperanças de encontrar Carlinhos. Carlos Daniel está inconsolável e Estephanie continua culpando Paulina pelo desaparecimento do menino. Paola pede a Douglas Maldonado que a desobrigue de seus compromissos na fábrica e promete que fugirá com ele. Isabel fica sabendo pelos jornais que a família dos Bracho está procurando Carlinhos.

Lurdes conta a Paulina como foi seu casamento com Osvaldo. Ela abre o jogo com a patroa contando quem é Osvaldo e o que fez com ela e aproveita para sugerir que não destrua sua vida por um homem tão desprezível. Paola prepara tudo para sua fuga com Douglas Maldonado e transforma Lalinha em sua cúmplice. Preocupada com Carlinhos, Paulina decide voltar à mansão e enfrentar Paola.


Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 42
Paulina se esforça para parecer com Paola

A foto de Carlinhos está em todos os jornais e o menino continua sendo o pivô das brigas entre Isabel e sua irmã Antônia. As intenções de Antônia não são das melhores e ela prepara um plano diabólico: vai entregar o menino para a família, mas só depois que eles lhe derem uma recompensa. Paola viaja com Douglas e promete que lhe dará tudo o que ele pedir. Paulina chega à mansão dos Bracho e não é reconhecida por Lalinha, que lhe pergunta se desistiu de fugir.

É emocionante o encontro de Paulina com Vovó Piedade, que ao saber que a verdadeira Paola foi embora, pede a ela que mais uma vez se faça passar por Paola. Leandro adia seu casamento até que Carlinhos reapareça e Viviana ameaça romper o compromisso. No jantar, Paulina se esforça por parecer Paola mas Carlos Daniel percebe que ela está muito diferente. Mais tarde ele entra de repente no quarto dela e a beija apaixonadamente.


Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 43
Paulina confessa sua verdadeira identidade para Patrícia

Ao se deixar beijar por Carlos Daniel, Paulina faz com que ele se convença de que ela é mesmo Paola, pois Paulina não teria permitido que a beijasse. Por isso, Carlos Daniel agora nem desconfia que a mulher que está diante dele é Paulina e, pensando ser Paola, diz a ela que não a ama mais. Adelina pergunta a Dona Piedade porque não conta ao neto que a usurpadora está de volta. A resposta é simples: caso fiquem sabendo da verdade, seus netos denunciarão Paulina. Enquanto isso, a verdadeira Paola está em Honolulu ao lado de Douglas Maldonado, mas repentinamente ela tem uma forte dor de cabeça. Nessa mesma noite, ao ver o sinal em suas costas, Douglas tem a certeza de que Paola e Noélia são a mesma pessoa.

Osvaldo descobre que Paulina já não trabalha em sua casa e que antes de partir, contou a Lurdes toda a verdade. Antônia e Marina entram em contato com Carlos Daniel e pedem dinheiro para entregar o menino. Carlos Daniel, acreditando ser um trote, desliga o telefone. Paulina procura Patrícia, confessa sua verdadeira identidade e pede a ela que conte toda a verdade a Rodrigo. Ao chegar na mansão, Paulina atende um telefonema de Antônia e liga para Carlos Daniel para lhe dar a notícia de que encontraram Carlinhos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores