sábado, fevereiro 02, 2013

Da Cor do Pecado:Resumo da Novela de 04 a 08 de Fevereiro

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 96
Tony e Bárbara roubam a herança

Paco desconfia dos seguranças e tem certeza que Tony fez tudo pensado para incriminá-lo. Tony exige que Borja lhe entregue o atestado de óbito de Afonso. Bárbara pega a fita que mostra Tony matando Afonso e a troca por outra. Borja pensa em confessar tudo para Paco e Germana, mas recua. Tony queima a fita falsa. Afonso é velado e enterrado. Paco é preso ao final do enterro. Tony e Bárbara roubam a herança. O inspetor Malta diz que as impressões digitais encontradas na arma são de Paco. Kaíke intui que Bárbara viajará para a Suíça com Otávio.

Otávio faz um escarcéu no aeroporto. O vôo atrasa. Malta libera Edilásia. Paco é levado para a cela. Kaíke vê Tony, Otávio e Bárbara embarcando. Tony e Bárbara trancam Otávio no quarto de hotel e vão ao banco. Felipe resolve procurar Borja. Bárbara e Tony transferem dinheiro da conta na Suíça para suas contas. Bárbara e Tony queimam a senha de suas novas contas. Germana, Preta e Raí reagem ao saber que o dinheiro desapareceu.



Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 97
Borja pede perdão à Clarice

Bárbara decide voltar ao Brasil. Germana decide ir à casa de Borja. Bárbara e Tony se divertem com os dólares e champanhe. Otávio joga parte do dinheiro pela janela. Borja pede perdão à Clarice. Tony diz que eles não poderão voltar ao Brasil por causa de Borja e Bárbara se revolta. Edilásia diz a Paco que não se conforma ao vê-lo preso. Verinha propõe que Edu procure Stela. Ela conta para Edu que Bárbara roubou um bilhão de Afonso. Tina pede que Frazão desmascare Greta. Paco é liberado através de um habeas corpus.

Otávio fica triste ao saber que nunca mais vai voltar ao Brasil. Ao saber que Borja se matou, Bárbara decide voltar ao Brasil. O triunfo de Bárbara. Olívia consegue um passaporte falsificado para Kaíke. Tony avisa que vem para o Brasil com Bárbara. Paco acusa Jamil de ter participação da morte do pai. Edilásia manda os filhos revistarem a mochila de Greta e eles encontram o pó de mico.


Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 98
Paco tira fotos de Tony com Jamil

Verinha e Beki são expulsas da casa invadida. Greta procura Brad e amigos. Francisca compra a casa de Germana. Bárbara e Tony voltam ao Brasil. Paco vai à clínica, vê Tony saindo e decide segui-lo. Paco tira fotos de Tony com Jamil. Tony percebe a presença dele. Paco os persegue, mas é encurralado. Tony e Jamil batem em Paco, quebram a câmera e tiram o filme. Germana assina a escritura de venda da casa.

Paco é condenado à prisão. Bárbara gargalha. Preta exige que ele peça desculpas a Paco. Dr. Matoso aconselha que Paco não viaje. Edilásia expulsa Greta e sente saudades de Tina. Eduardo, Verinha e Beki exultam ao saber que Bárbara está rica. Edilásia leva comida para Tina, que mora na barraca. Silva observa tudo e avisa Tony.


Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 99
Paco se insinua para Bárbara

Paco é preso no aeroporto. Germana, Felipe e Preta vão ao julgamento; a família Sardinha também. Bárbara, na última fila, olha fixamente para Paco. Preta estraga a festa de Bárbara. Edilásia se descontrola quando Paco é levado preso. Preta agride Bárbara. Na porta do camburão, Bárbara diz que ama Paco. Tony se diverte com a presença dos sogros. Edilásia organiza uma manifestação na porta do presídio. Bárbara decide fazer uma grande festa. Preta entra na casa de Bárbara, disfarçada de funcionária do bufê. Otávio chama a mãe e Preta se esconde debaixo da cama de Bárbara.

Bárbara despreza e fala mal de seus convidados e Preta grava tudo. Preta coloca a fita gravada no som. Paco se insinua para Bárbara. Bárbara e Preta discutem e acabam rolando no chão. Preta visita Paco. Bárbara, alucinada, grita com as empregadas, que se demitem. Edilásia vende a academia para Greta. Bárbara manda Eduardo, Verinha e Beki fazerem o serviço da casa. Tina convoca Frazão para que, juntos, derrubem Greta. Greta rouba a receita da sopa.


Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 100
Tony é preso

Os irmãos Sardinha pedem desculpas a Tina. Edilásia e os filhos pedem que Frazão volte para casa. Bárbara vai visitar Paco. Bárbara entrega a fita ao delegado. Bárbara jura que vai tirar Paco da cadeia, diz que descobriu a fita da segurança e confessa que foi Tony quem matou Afonso. Bárbara copia a assinatura de Tony no documento do banco. Preta, Cezinha e Helinho vão atrás de Jamil e o avisam de que Tony é perigoso. Natasha e Nieta se unem à irmã Greta. Tina chama Greta e irmãs para lutar contra os irmãos Sardinha. Bárbara descobre a senha de Tony.

Preta se preocupa ao saber que Paco se encontrou com Bárbara. Bárbara passa o dinheiro de Tony para a sua conta. Jamil revida e derruba Silva. Bárbara entrega a fita para o delegado. Jamil procura Preta. Tony é preso. Jamil jura que vai testemunhar contra Tony. Jamil se apresenta ao delegado. Preta se espanta quando ele conta que Tony está preso, denunciado por Bárbara. Natasha, Greta e Nieta acorrentam Brad e sua turma, tomam a sopa e comemoram antecipadamente a vitória.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores