segunda-feira, fevereiro 04, 2013

BBB13:Barraco! Marcello cobra Yuri e lutador se revolta: “Não te devo satisfações!”



No paredão, personal quis saber os motivos para ter recebido tantos votos 
"Você não me assusta com essa cara fechada", diz Yuri pouco antes de se retirar da conversaDo R7


A ida ao paredão parece estar mexendo com o emocional de Marcello. Pouco depois de se desentender com Fani, o personal trainer foi tirar satisfações com Yuri sobre os votos que recebeu na última votação.

Apesar do tom tranquilo com o qual indagou o lutador, Marcello acabou tirando Yuri do sério. O lutador começou a conversa já em tom ameaçador.

— Você não me assusta com essa cara fechada. O argumento é meu e eu não dou satisfações sobre votos.

Marcello insistiu ao dizer que, justamente por considerar Yuri um amigo no jogo, gostaria de entender sua escolha.

Nesse momento, Yuri se revoltou e relembrou a prova que Marcello não participou por problemas no joelho.

— Que joguinho baixo é esse? Você não levou um voto, você levou cinco. Eu também levei três e não pedi satisfação pra ninguém. Eu não te devo satisfação nenhuma! Votei em você, porque você “peidou” na prova da comida. Todo mundo achou isso!

Ao ver Yuri se distanciar, Marcello desistiu da conversa e deu sua última alfinetada em tom irônico.

— Por que não alegaram isso na votação anterior? Valeu pela sua honestidade e sua amizade!

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores