segunda-feira, fevereiro 04, 2013

BBB13: Anamara e Elieser se unem para falar mal de Marcello

BBB13anamarauniao


Inimigos confessos, Anamara e Elieser deixam as mágoas de lado e se juntam para detonar Marcello.
Por essa ninguém esperava, após ambos jurarem ódio eterno, eis que Maroca e Eli conversaram no final da tarde desta segunda-feira (04/02) como se fossem os melhores amigos do mundo. Depois de bater boca com o personal emparedado, Elieser desabafou com a baiana: “Se ele não estivesse com peso na consciência, ele não estava se fazendo de coitado. Ele queria me fazer contradizer”.
Os dois repercutiram também a briga que Marcello teve com Yuri e sugeriram que o carioca não aceita voto, além de sempre querer se fazer de coitadinho dizendo que é vítuma de complô. “Ele falou que a gente combinou (voto). Como foi combinado se eu fui o primeiro a justificar? Eu era o cara mais próximo dele”, reclamou o paranaense.
“Em nenhum momento eu quero influenciar. A gente sabe que é grupo na hora da comida, mas não tem isso de combinar voto. A gente vai votar em quem tinha coisa pra votar”, concordou Anamara. “Como é que vou ficar apontando erro de todo mundo? É um jogo. Vou falar com a Marien. Se ele for no cinema eu não vou”, disse Elieser sem saber que Marien talvez não o chame para o cinema por estar chateada dele ter escolhido Kamilla para imunizar.
Maroca relembra que Marcello lhe deu o Monstro dizendo que isso a ajudaria passar uma boa imagem ao público e conclui que o personal vive fazendo cena: “O joguinho dele é ser o cara cheio de músculos com bom coração. Aí quando discute muda a feição do menino bonzinho. Também não sei se ele dança porque gosta ou para aparecer bonitinho na edição”, suspeitou a ex-policial.
Marcello está no Paredão Triplo juntamente com Fani e Yuri, até o momento, as enquetes apontam um empate entre os fortões. Quem será que vai ser eliminado?
Portal POP – Blogs Séries e TV – Uziel Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores