segunda-feira, fevereiro 04, 2013

BBB13: Nervos esquentam entre Marcello e Elieser: 'Assume seus erros'

 

O clima da conversa entre Marcello e Elieser esquenta e os dois começam a discutir. Depois de bater boca com Yuri, ao tirar satisfações sobre o voto do lutador na formação do primeiro Paredão triplo da casa, o emparedado resolve perguntar os motivos que levaram Elieser a escolher seu nome para compor a berlinda. Depois de passar um tempo se explicando, o paranaense se irrita com o carioca.

Elieser conta que, ao atender o Big Fone, não quis imunizar Marcello porque ele deixou sua equipe na mão na primeira Prova da Comida. "Você não sabe assumir o seu erro. Se a gente votou em você é porque você pipocou na prova. Eu estava com o braço torto e não pipoquei. Assume seus erros. A pessoa pode ser minha irmã aqui dentro, eu não vou dar o Anjo pra ela para não dar um tiro no meu pé. Não era justo você receber o Anjo", argumenta Elieser.

Marcello assume o erro e insiste que foi conversar com o paranaense porque o considerava como uma pessoa próxima dentro do jogo. "Eu já errei aqui dentro e já assumi meu erro", diz o novato. "E vai continuar errando. O meu Anjo é da Kamilla porque ela mereceu", completa Elieser.

Os dois continuam discutindo e Marcello vai em direção à cozinha da casa-grande. Elieser segue para a academia.
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores