segunda-feira, fevereiro 04, 2013

BBB13; Briga de emparedados: 'Essa cara de bravo não me assusta', diz Yuri para Marcello

 

Marcello chamou Yuri para uma conversa sobre a votação no paredão e o clima ficou tenso entre os emparedados. 'Eu não dou satisfação sobre as minhas votações', diz o veterano

Reprodução
Yuri e Marcello discutem por causa do paredão
 

Os ânimos estão alterados entre os três emparedados nesta segunda-feira, 4, pós-paredão. Fani discutiu com Marcello, que brigou com Yuri.

Em conversa na sala de estar, Marien diz que está sentindo falta de fumar. Marcello afirma que tem gente que fuma para aparecer e Fani não gosta do comentário. Ela conta que costumava fumava cigarro de menta em boate. "Eu fumei pra sentir o gosto e ponto", disse a sister. O personal trainer não concorda com a carioca."Tem gente que não respeita o espaço do outro. Essa é a minha opinião. Estou falando que tem gente que faz para aparecer". Fani se levantou irritada. "Não vou ficar discutindo isso com você. Estamos discutindo coisas idiotas", diz deixando a sala. Marcello é irônico. "Agora eu acho que você vai fumar um cigarro, né? Se irritou, vai fumar um cigarro".

Em seguida, o personal trainer foi até o jardim e chamou Yuri para conversar sobre o paredão. "Cara, eu não dou satisfação sobre as minhas votações. Eu dei a desculpa daquela Prova da Comida", diz Yuri. "Você estava na minha equipe?", pergunta Marcello enquanto pede para o veterano olhar em seus olhos. "Não, mas não me importa. Se você vem com essa agressividade, não me importa. Conversa direito comigo. Essa cara de bravo, esse olhar de bravo, com o André você assusta, com os outros assusta, mas você não me assusta", dispara o goiano.

Marcello retruca. "Eu não quero assustar. Vamos conversar o que a gente tem que conversar. Eu converso direito com todo mundo. Use o seu argumento", diz o personal trainer. "Ele não te interessa. O argumento é meu, cara. Você poderia ter votado em mim, mas em nenhum momento eu perguntei para as meninas em quem você votou. Nesse jogo a gente tem que votar. As meninas votaram em mim, você acha que elas não gostam de mim?", finaliza Yuri.

Após a briga, Marcello ficou afastado do grupo e por fim, foi desabafar com Eliéser.

CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores