segunda-feira, fevereiro 04, 2013

BBB13; Elieser desabafa sobre briga: 'Não vou dar o Anjo para quem não merecia'

 

Depois da briga com o emparedado Marcello, Elieser desabafa na academia. "Eu disse que aqui é jogo. Se você faz uma coisa muito errada não vou te dar o Anjo. Vou dar tiro no meu pé. Todo mundo está vendo. Não vou dar o Anjo para quem não merecia. Depois vem me dizer que eu estou me contradizendo", ataca Elieser, enquanto Yuri e André o escutam.

"Ele pega coisa lá de trás e vem jogar em outra situação. Pode ser a Natália, que se ela tiver uma atitude errada, não vou dar o Anjo para ela", insiste o paranaense.

Natália concorda: "Não é porque você é meu amigo que tem aturar minhas atitudes", opina. "É meu voto, não tenho que te dar satisfação", diz Yuri, que também se desententou com o carioca nesta segunda-feira.

Elieser continua a atacar Marcello. "Se eu pensasse em grupo não teria votado na Maroca", explica. "Então terça-feira você vai ver se a sua atitude pesou ou não. Aqui você é o que você faz. Parece moleque", dispara o veterano.
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores