terça-feira, fevereiro 07, 2012

BBB12:Ronaldo não se conforma com voto de Kelly e chama Yuri para conversar



Ronaldo chama Yuri para conversar na área externa da casa. Ele tenta descobrir quem votou nele no último Paredão. O emparedado não se conforma com o voto que recebeu de Kelly. O brother comenta com Yuri que a sister reclamou de Laisa com ele no dia da festa, mas, na hora de votar no Paredão, o alvo foi ele.
 

"No dia da votação, a Kelly reclamou da Laisa. Eles (Praia) tinham motivo para votar na Laisa, mas votaram em mim. João Maurico, Fael e Jonas... O Fael é picolé de chuchu, não tem gosto de nada. Por isso, nem consigo ficar bravo com ele", critica Ronaldo. "Mas ele não está a mesma coisa. Está 'badboy', grossinho. Ele não está mais humilde como antes. Você precisava ver ontem uma cena. A Kelly tem um namorado, não é? Ele estava passando a mão nela. Nossa, precisa ver aquela cena, filho!", comenta Yuri.
 

Ronaldo continua: "Os três devem ter votado em mim por causa das estalecas. Mas não vieram justificar, pedir desculpas. O João Carvalho fala demais. Ele reclamou das estalecas e a resposta veio nas compras do Carrefour, compraram tudo. Disseram que por minha causa, a casa não ia comer. O Jonas, um falso, perdeu a primeira prova e eu coloquei minhas estalecas em jogo. Eu era amigo de todo mundo aqui e me deram punhalada nas costas. Agora vão ouvir tudo o que eu tenho para falar".
 

"Mas vamos com calma, pensando direitinho antes de falar, porque é como um jogo de xadrez. Jogar na cara porque é isso que o povo quer ver! Entendendo o jogo e jogando. A gente achou que estava sendo bandidão, mas ficamos de bobinho da história e eles manipulando para caramba", aconselha Yuri. "Vamos ver a resposta disso hoje à noite", afirma o emparedado. "Ou não... Depois da briga de ontem...", diz o goiano. Ronaldo discorda: "Isso não tem nada a ver!".

GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores