terça-feira, fevereiro 07, 2012

‘Hawaii Five-0′: Kono volta ao passado com assassinato de um empresário nesta terça, 07

 

E um antigo amigos dos tempos de surfe parece ser o principal suspeito

Hawaii Five-0 Kono vê seu mentor no surfe ser assassinado (Foto: Divulgação)Kono vê seu mentor no surfe ser assassinado (Foto: Divulgação)
Em “Ko’olauloa”, episódio de Hawaii Five-0 que a Rede Globo exibe nesta terça, dia 7, o CEO de uma empresa de surfe bem sucedida é assassinado e Kono volta ao passado enquanto o resto do time tenta acompanhar esse novo mundo.
Kono fica péssima quando seu mentor, o surfista Ian Adams, leva um tiro durante uma exibição em uma competição de surfe. No comando de uma grande companhia de roupas de surfe, ele era uma lenda na ilha e grande amigo de Max Bass, o maior financiador da competição. Enquanto ela se reconecta com o passado e com o amigo Ben, filho de Max, o resto da equipe investiga seu assassinato. Infelizmente para Kono, parece que Ben é o principal suspeito.
Hawaii Five-0 E o resto do time desconfia de um de seus velhos amigos (Foto: Divulgação)E o resto do time desconfia de um de seus velhos amigos (Foto: Divulgação)
Apesar de amigo da família e mentor de Ben, Ian estava com as relações estremecidas com eles. Ben estava decepcionado com as decisões tomadas por Ian que pareciam em benefíciio próprio e não em favor da ilha. E o fato de Ian ter deixado todos os seus Bens para o rapaz, fazem dele ainda mais suspeito.

2 comentários:

  1. tô bolada!!!hoje pela manhã joaõ tava com 77% dos votos para sair agora ele tem 55% como assim? o yuri tinha 29% agora ele tem 43% como assim? os votos do yuri aumentam e o do joaõ diminuem como assim?

    ResponderExcluir
  2. TO VOTANDO HEIM!!!E TO VOTANDO PRO JOAÕ SAIR,QUERO VER MEUS VOTOS...HUM

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores