terça-feira, fevereiro 07, 2012

BBB 12': Ronaldo se anima ao imaginar vitória no Paredão

 

Brother se animou ao imaginar que tem chances no Paredão desta terça-feira (7)
Foto: TV Globo/Divulgação
 

No início da tarde desta terça-feira (7), enquanto se bronzeava na beira da piscina, Ronaldo passou a especular com Yuri - que tomava sol ao seu lado - sobre a repercussão dos brothers fora da casa, baseado nos discursos do apresentador Pedro Bial.

"Já pensou se eu tô bombando, velho?", perguntou cheio de empolgação e boas expectativas. "Será que eu tô, assim, ganhando?", perguntou novamente Ronaldo, para depois completar: "a gente não vai nem saber a diferença de votos". Yuri vibrou com a suposição do colega e os dois voltaram a ficar em silêncio.

Minutos antes, Monique e Fael também estiveram à beira da piscina conversando sobre o Paredão. A sister afirmou que torce muito mais para Ronaldo, mas deu a entender que não acredita muito na permanência dele no jogo.

"Eu não vou mentir né, Fael, eu queria que ele ficasse. Eu me dou muito mais com ele, mas...", disse reticente. O veterinário concordou com Monique e atribuiu a provável saída de Ronaldo à eliminação de muitas mulheres do programa até o momento: "ele se perdeu, mas sabe por que eu também acho? Tá saindo muita mulher", comentou.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores