terça-feira, fevereiro 07, 2012

‘BBB 12’: agora no Quarto Praia, Laisa vira protagonista do reality. Entenda o porquê



Laisa tem o Poder Supremo no “BBB 12” Foto: Frederico Rozário / Divulgação / TV Globo

Mocinha ou vilã, não dá para negar: Laisa é a atual protagonista do “Big Brother Brasil 12”. Seja no Quarto Floresta, onde começou o jogo, ou no Praia, para onde debandou após sair da turma da selva e se tornar alvo dos antigos amigos, a gaúcha ganha cada vez mais destaque (veja abaixo o porquê). De quebra, tem a seu favor o romance com Yuri: não pela paixão, mas por ser vítima do lutador.

— Yuri se insinuou para Renata na festa, depois fez massagem nela e em Monique... E isso vai pesar muito contra ele porque Laisa não está vendo. Os três, deitados na cama do quarto do líder, estavam contando que minha filha estava dormindo. Isso vai também pegar muito mal para as duas. Laisa não está sabendo, se souber vai detonar logo o Yuri — afirma Maria Antônia, mãe de Laisa, que não tem gostado de ver a filha com o goiano.

Enquanto isso, no Quarto Praia, Laisa se encaixou muito bem: virou amiga de Kelly e Fabi, tem Fael, João Maurício e João Carvalho (esse último, um grande aliado) ao seu lado e ainda está bastante próxima de Jonas, a quem Maria chama de “genro perfeito”.

— Pode ser que ele esteja interessado, mas não queira se expor. Não posso afirmar, mas eu estou gostando muito do comportamento dele na casa — elogia a mãe de Bah.

Laisa, a protagonista da novela do “Big Brother Brasil 12”

* Laisa desarticulou a turma da selva, saiu do grupo e passou a ser detestada por eles, sendo abraçada pelo pessoal da praia.

* Mesmo se tornando alvo da selva, ela tem Yuri a seu favor, o que diminui os votos contra si.

* A bela tem sido vítima das artimanhas do lutador, que fala mal dela pelas costas, deu em cima de Renata e fez a caveira da gaúcha para Rafa e Ronaldo.

* Foi chamada de "leva e traz" por Yuri, sendo que o goiano é que foi apresentado como o "ponte aérea" pela edição do "BBB".

* Dona do Poder Supremo, pelo Big Fone, Laisa tem as cartas na manga para se livrar do próximo paredão.
 EXTRA

Um comentário:

  1. A Laisa está dormindo com o inimigo... ela acha que o lutador ´gosta dela, porque faz elogios, carinhos e imitações ( ela acha engraçado!)... mas ela não sabe e nem desconfia quem ele é... o verdadeiro vilão do bbb... se faz de amigo , mas fala mal de todos da praia... desiquilibrado, possessivo, grosseiro, falso... que falta de sorte a Laisa se encantar com esse homem tão grosseiro... queria que ela fosse assistir ao desfile de escola samba com o João ... assim o Yuri ficaria com ciúmes e eles terminariam esse namoro... ele só está usando a Laisa... e fica fazendo a cabeça dela... quando ela estava sem ele ficou muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores