terça-feira, fevereiro 07, 2012

BBB 12': Ronaldo é eliminado com 81% dos votos

 

Ronaldo está fora do programa
Foto: TV Globo/Divulgação

 

O vendedor paulista Ronaldo foi o quarto eliminado do BBB 12. Ele recebeu 81% dos votos contra 19% da outra emparedada, Fabiana.

Relembre a trajetória dele 
Paulista de Jacareí, interior do estado, Ronaldo Peres tem 31 anos. Ele saiu de casa aos 21 anos e, desde então, já morou em diversas cidades, como Curitiba (PR), onde vive atualmente.

Ronaldo não estava na lista original de participantes da atual edição do BBB: ele substituiu o advogado mineiro Netinho, que desistiu de participar do programa a menos de uma semana da estreia.

Desde o início do programa, Ronaldo nunca se mostrou muito paciente ou a fim de fazer "médias" com os outros brothers: logo na primeira prova de resistência, cujo ganhador seria quem permanecesse mais tempo dentro de um carro, Ronaldo manteve o sangue-frio e quase chegou lá, ficando 28 horas dentro do carro. Ele só não esperava que as provocações de Jakeline o fizessem sair do carro, irado.

Jakeline, aliás, foi uma das maiores inimigas de Ronaldo durante sua curta passagem pela casa. A baiana, que exaltava sua sinceridade dentro da casa, fez questão de não ser educada com Ronaldo, a quem detestava.

E, logo na primeira semana, o vendedor acabou se tornando um dos líderes de uma parte dos brothers, reunidos no quarto Selva. Com estratégias de jogo bem claras, Ronaldo, Rafa e Yuri chegaram a armar combinações de votos e outras ações conjuntas.

Paralelamente às estratégias de jogo, Ronaldo teve um "romance" com Renata, rejeitada pelo seu primeiroaffair na casa, Jonas. As aspas são necessárias porque Ronaldo nunca foi muito efusivo nos carinhos que trocou com a sister, por causa de uma certa Pati, que seria sua paixão fora da casa. No entanto, vídeos divulgados por telespectadores da transmissão online do programa sugeriam que ele tivesse recebido sexo oral da sister mais de uma vez dentro da casa.

Enfim, na quarta semana de confinamento, Ronaldo acabou sendo vítima da estratégia que a sua turma, a Selva, usou nas semanas anteriores: a combinação de votos. Os cinco brothers da facção rival, do quarto Praia, votaram nele na formação do Paredão do último domingo (5).

Ronaldo acusou o golpe quase instantaneamente. Poucas horas depois de ter sido oficialmente emparedado ele foi acertar as contas com a sister Kelly, que votou nele. Segundo o brother, Kelly era considerada amiga - e por isso não deveria ter votado nele. De modo geral, a justificativa dada pelos brothers que o indicaram era de que Ronaldo seria grosseiro e um grande estrategista - o que o tornaria um oponente perigoso dentro da casa.

A briga acabou crescendo tanto que a outra emparedada, Fabiana, indicada pela Líder Renata, entrou no meio dos dois para tentar apartar a situação. No entanto, sobrou para ela: descontrolado, Ronaldo acusou Fabiana de usar seu filho como escudo para não ser eliminada, o que fez a sister se descontrolar.

Nesta terça (7), Ronaldo acabou se desculpando com Fabi, mas não perdeu a confiança de que ficaria na casa, chegando a pensar o que faria se fosse eleito Líder na prova de quinta-feira (9). Porém, assim como já fizera com estrategistas anteriores, como o dr. Rogério, do BBB 5, o público rejeitou o jogo de Ronaldo, eliminando-o com 81% dos votos.

Vale lembrar que Ronaldo é, na verdade, o quinto participante a sair da casa. O modelo Daniel foi expulso na primeira semana de programa por ter, supostamente, estuprado a sister Monique depois de uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores