quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Rebelde:Jonas ordena que Pilar se afaste de Binho nesta sexta(17/02)


Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 240
Jonas ordena que Pilar se afaste de Binho

Pilar sai do beijo com Binho e diz a ele que não será seu passatempo. Binho a assegura de que nunca se apaixonará por ela, deixando Pilar sentida. A filha do diretor decide jogar com Binho e admite estar disposta a só se divertir com ele. Pilar beija Binho. Becky conta para Artur e Cilene que escreveu os endereços nos convites do casamento. Artur fica revoltado porque pretendia entregá-los pessoalmente. Becky afirma que pagará pelo prejuízo. Os alunos acusam Maria de ter sido responsável por despertar a ira de Jonas ao enviar as cartas anônimas e quase provocar uma briga. Eles se dão conta de que Pilar e Binho inflamaram os ânimos de todos e saíram antes que o diretor aplicasse a bronca. Os rebeldes comemoram o sucesso do show.

Lupi comunica a Alceu e Bia que ele e Luli decidiram adotar uma criança. Maria diz a Juju e Vitória que já pensou em um novo plano. Tomás, Diego e Pedro saem para um programa de meninos, assim como as garotas. Téo diz a Márcia que eles devem se preocupar com a possibilidade de uma vingança por parte de Juju e Vitória. Maria ameaça desmascarar o namoro falso de Binho e Pilar e afirma que participará do plano deles. Pilar fala para Binho que ela pode lhes ser útil. Vicente se oferece para dividir os custos dos convites com Becky e ela aceita. Pingo diz a Teresa e Cilene que Ofélia se ofereceu para escrever os endereços nos envelopes.

Leonardo admite ter ficado orgulhoso do desempenho de Diego no show e Silvia fica satisfeita. Leonardo confessa que já teve uma banda de rock. Becky propõe uma votação para decidir se ela pode continuar oferecendo massagens no loft e apenas Vicente se opõe. Binho aceita que Maria se junte a ele e Pilar no plano. Maria exige que ele beije Márcia na frente de Téo. Jonas diz a Pilar que já sabe que seu namoro com Binho é uma mentira e ordena que ela se afaste do rapaz. Marcelo aconselha Becky a continuar dando um gelo nele e garante que Vicente enjoará quando descobrir que Cris é ciumenta e controladora. Cris ouve a conversa entre Becky e Marcelo. Pedro, Diego e Tomás fazem uma trilha. Após as compras, Roberta, Alice e Carla são abordadas por um rapaz que as manda entregar suas sacolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores