quinta-feira, fevereiro 16, 2012

BBB 12’: Festa teve sexo entre Yuri e Laisa

Yuri acaricia Laisa na cama Foto: Site do “BBB” / Reprodução da internet
 

Na festa em que Claudia Leitte animou os confinados do “Big Brother Brasil 12” com o hit “Comigo é na base do beijo”, Yuri e Laisa foram um pouco mais longe e chegaram aos finalmentes no quarto do líder. Na internet, a repercussão foi imediata, e dois tópicos entre os mais comentados no Twitter falavam sobre o assunto: “#paraYuripara” e “Yuri e Laisa”

Os dois saíram mais cedo da festa e foram aproveitar a última noite de Laisa no quarto do líder, já que a gaúcha passará o bastão ao próximo sortudo depois da prova desta quinta. O casal deu amassos, e a coisa começou a esquentar quando Yuri tirou a camisola de Laisa e baixou sua cueca, quase expondo seu órgão sexual para as câmeras.

Sob o edredom, os dois fizeram movimentos compatíveis com uma relação sexual, o que ficou ainda mais evidente pelos gemidos. No final da transa, Laisa ainda disse para Yuri: “grande e grosso” e ouviu do goiano que eles deveriam fazer isso todos os dias.

“Foi simplesmente um sonho”, disse Yuri.

Quando acordou, no entanto, Laisa chorou por alguém de fora da casa ao som da música “The colors”, de Ben Harper. A sister conta que se lembra de uma pessoa com quem foi ao show do cantor antes de entrar na casa.

“Era só o que me faltava. Eu fazendo carinho”, responde ele irritado, e depois fica sem falar com a gaúcha.
EXTRA
 

Vídeo:Sexo no BBB12 entre Laisa e Yuri
Na madrugada de hoje, o casal Yuri e Laisa, formado durante a 12ª edição do “BBB”, abandonou a festa patrocinada por uma marca de guaraná e resolveu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores