quinta-feira, fevereiro 16, 2012

BBB12: Rafa quer disputar Paredão com Kelly ou Fabiana

 
Brother pede que Selva coloque uma das duas caso ele vá para o Paredão
 
Foto: Reprodução/TV Globo


Rafa traça plano para o próximo Paredão
 

Sentado à mesa com Renata e João Carvalho, na tarde desta quinta-feira (16), Rafa já começou a traçar a estratégia para o próximo Paredão. O fluminense admitiu torcer contra Fabiana e Kelly na Prova do Líder, já que se sente ameaçado pelas duas. E é contra uma delas que ele quer disputar a permanência no reality show caso caia na berlinda.
 
“As duas vêm em mim. Qualquer uma das duas pessoas que me mandar, me manda. A galera vota na outra”, explicou o brother. “Tem o Anjo, Rafa, espera”, pediu Renata. “Se eu for indicado, eu estou pedindo. A que ficou, eu quero ir. Se alguém pegar o Anjo e der para elas, vai o outro. Se o Fael pegar e der para a Mama, vai o Fael”, afirmou Rafa. 

“Ok”, concordou João Carvalho. “Mas se a gente pegar o Lider...”, sugeriu a loira. “Se a gente não... A gente vai conseguir”, disse confiante o mineiro. O trio só mudou de assunto ao perceber a aproximação de Fabiana na cozinha da Casa Principal.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores