quinta-feira, fevereiro 16, 2012

“BBB12”: Jogo ou mau-caratismo?

 

Rafa está mais lá e cá do que nunca. Já declarou abertamente que é Selva e só votará em outro participante do mesmo quarto quando todos da Praia forem eliminados, mas vive puxando assunto com a galera da turma adversária. Tudo isso além da aproximação – que ninguém aqui fora entendeu – de Laisa, a rainha louca que simplesmente despiroca quando conquista a liderança. Quem mais o ameaça: Kelly e Fabiana foram as únicas que votaram no carioca para o paredão no último domingo, mas não há um mal estar declarado entre eles na casa.




Rafa multifaces e João equilibrista 


João Carvalho tenta manter a pose de amigão de tooodo mundo. É cozinheiro, mostra-se paciente em ouvir todas as histórias e desabafos, e mesmo sabendo que Yuri cultiva uma vontade de vê-lo bem longe, não peita o rapaz; faz-se de bobo e mira em alguém mais próximo para a berlinda, como fez com João Maurício, com quem ficou acorrentado durante um fim de semana inteiro. Quem mais o ameaça: Yuri.


Yuri é o mais descarado. O goiano se revelou leva-e-traz na primeira vez em que rompeu com Laisa e falou mal dela para todos do seu grupo, o Selva; chegou a dizer que não se importaria caso a indicassem para a berlinda. É do tipo que quando vota em alguém para o paredão, depois vai se justificar e pedir desculpas – para fazer a linha arrependido, mesmo não estando. Quem mais o ameaça: Jonas.




Yuri, o líder da Selva x Jonas, o da Praia

Morango-UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores