domingo, março 27, 2011

Cordel Encantado: Fique por dentro das emoções da próxima trama das 6

Bianca Bin interpreta Açucena, uma princesa europeia criada no sertão
cordel encantado (Foto: divulgação)Na próxima trama das seis, Jesuíno (Cauã Reymond) não sabe que é filho do cangaceiro Herculano, e Açucena (Bianca Bin) também desconhece a sua origem: ela descende de um monarca  europeu
Cordel Encantado, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para abril, conta a história da pequena princesa Aurora (Bianca Bin). Ela nasce no reino europeu de Seráfia e, ainda bebê, viaja com seus pais, rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e rainha Cristina (Alinne Moraes), em uma expedição ao Nordeste do Brasil. Sua tia, a malvada Úrsula (Debora Bloch), e seu comparsa Nicolau (Luiz Fernando Guimarães), armam uma emboscada para ela e sua mãe. Cristina consegue escapar das garras dos vilões e entrega sua menininha para o casal de lavradores Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa). Mas Nicolau vai atrás da rainha e consegue capturá-la novamente. Os dois lutam em uma carroça em movimento e esta cai em um precipício. Nicolau se salva, mas Cristina não. O poderoso cangaceiro Herculano (Domingos Montagner) encontra a rainha à beira da morte. Ela faz para ele seu último pedido: que conte ao rei Augusto de Seráfia que sua filha está viva.
  Augusto não imagina, mas, do outro lado do Atlântico, sua filha está sã e salva, sendo criada com muito amor. Aurora é batizada pelos novos pais com o nome de Açucena, a mais bela flor do sertão. Ela se educa na escola da cidadezinha e cresce feliz, rodeada de amigos. Um deles é Jesuíno (Cauã Reymond), filho da criada da casa, Benvinda (Claudia Ohana).
Coincidentemente, ambos desconhecem suas verdadeiras origens: Jesuíno não sabe que é filho do cangaceiro Herculano e Açucena, que descende de um monarca da realeza europeia. Os dois têm muita afinidade e são companheiros inseparáveis. Jesuíno também é seu grande protetor contra as maldades de Timóteo (Bruno Gagliasso), o problemático filho do coronel. Os anos se passam e a forte amizade vai ganhando outro nome: amor.
Vinte anos mais tarde, Herculano cumpre o prometido e procura Zenóbio (Guilherme Fontes), o botânico do reino de Seráfia que se estabeleceu em Brogodó, para contar que a princesa está viva. Uma informação que mudará definitivamente a vida do rei Augusto, do reino de Seráfia e, principalmente, de Jesuíno e Açucena.
Cordel Encantado tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção-geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores