domingo, março 27, 2011

A Semana na Tv

 


VEJA O QUE FOI DESTAQUE NO TVO AUDEINCIA ESSA SEMANA: 
 
Estrieas em dose dupla.
Morde & Assopra cumpre seu  papel,lidera  e marca 32,já Rebelde segura a vice com ar de decepção ,9 ponto e  sem intervalo,Sbt e sua arma secreta ,que era mais um blefe ,um segunda que serve para lembrar que guerra mesmo é entre Record e Stb , a Globo esta em outro patamar



 
Mais uma Planta,agora faltam 4..
Rodrigão é eliminado,em um BBB onde  o elenco decretou a morte do reality na primeira semana, não da par acerditar Boninho teve milhares de canditatos para escolher,conseguiu uma proesa,selecionar os mais chatos,desinteressantes da lista,resultado as inscrições para o BBB12 abrem 15 de abril mais tempo para escolher,afinal a globo não quer matar sua galinha dos ovos de ouro.

O Ratinho Voltou,para desepero da Record.
Recorde de audiencia do Ratinho e ainda ganha de Ribeirão do Tempo no confonto direto,o Sbt volta  ameaçar a Record no horário nobre que paga o preço de sua desorganização,o telespectador não aguenta mais novelas longas,oitos meses já é uma eternidade,imagina quase 1 ano, o Sbt ainda vai fazer a festa em cima da trama do bom Marcilio Moraes.




Insensato Coração e um bom capitulo?
É ,em dois meses Insensato Coração teve um capitulo assistivel,Marina  desmascara Ursula,mas ibope não não reage,uma primeira fase  longa demais e uma tentativa de fazer diferente,as participações especiais dão ar se estreia e esfreia a novela que ainda não  fez sua estreia,novela sem vilão não é novela,queremos Norma.


 
Morde & Assopra ladeira abaixo.
Na segunda foram 32 pontos,na sexta 23,sinal vermelho ligado no Projac,é bem verdade que toda a grade da Globo sofreu com um numero baixo de tvs ligados,mas é bom  a globo ficar atenta.
 






 O Brasileiro brigou com TV
Um sábado para provar o brasileiro brigou com  a tv, vários programas  com recordes negativos,entre eles Jornal da Record,que marcou só 4,6 pontos ,e o dia se algum dia Globo resolver não passar novelas mais nos sábados aí sim vai ser traço total.




Esquenta,tudo que é bom não tem que durar pouco!
Regina Casé trouxe acom simplicidade um mistura que agitou o verão,mostrou que para aparecer na Tv pobre não tem que ser chorando,o programa  deixa a grade da globo em meio a camapanha no twitter,que pos a expressão #ficaesquenta nos TT's, eo pior que o sem graça A Turma do Didi volta a fazer do domingo um dia para desligar a tv.
SOBE:Ratinho,desde que voltou ao horário nobre vem crescendo e essa semana deu muita dor de cabeça para a Record.

DESCE:Bem Estar,já da sinal de desgaste e empatou com o Hoje em Dia essa semana, falar apenas de um tema cansa o telespectador.
VALE A PENA VER DE NOVO:Cássia Kiss arrasando em Morde & Assopra,sem comentário é só sentar em frente a tv e se emocionar.

NÃO VALE A PENA VER DE NOVO:A  abertura de Morde& Assopra até que é boa,mas sem musica fica bonitinha, tá dificil de acertar em Hans Donner.
 E  não é  que pouco masis de um ano do fim de Uma Rosa Com Amor, o Sbt vai reprisar a novela, com isso o Sbt exibirá tres reprise seguidas, um dia eles acertam.
Quem tem que aprender também é Reocord fizerma uma promoção para divulagar sua novela adolescente e seguarar o publico no intervalo da novela(claro que não segura) ,bom e não que em uma semana de Rebelde não houve intervalos na novela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores