domingo, março 27, 2011

BBB11:Por anda o Rodrigão? Adriana vai à praia no Rio sozinha

Ex-BBB aproveitou o sábado de sol nas areias da Barra da Tijuca.
Do EGO, no Rio
Sozinha, Adriana aproveitou o dia de sol na praia, neste sábado, 26. A ex-BBB, que ainda não se encontrou com seu affair do programa Rodrigão, exibiu seu corpão nas areias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ela também brincou com a atriz mirim Klara Castanho e suas amiguinhas.
Marcos Ferreira/Photo Rio News

Adriana


Marcos Ferreira/Photo Rio News

Adriana

Marcos Ferreira/Photo Rio News

Adriana

Marcos Ferreira/Photo Rio News

Adriana


6 comentários:

  1. PAULA MALDINI VILLARINI29 de março de 2011 às 00:09

    RODRIGÃO TEVE A GALINHA DOS OVOS DE OURO NAS MÃOS ,MAS NÃO SOUBE ADMINISTRAR DECORRENTE DA SUA AMIZADE COM O LUIZ MAURICIO.A ALIENAÇÃO DELE FOI CONTUNDENTE.QUANDO AMADURECER NÃO VAI QUERER OUVIR O NOME DO LUIZ MAURICIO,DEVERAS FOI O SEU MAIOR VILÃO.RODRIGÃO LEIA:KAUTYLIA - O MAQUIAVEL DA INDIA,ARTE DA GUERRA - SUN TZU ,ARTE DE VIVER,DA GUERRA DE CARL VON CLAUSEVITZ.BALTAZAR GRACIAN ET ALLI.BEIJOS DE PAULINHA MALDINI VILLARINI.ITALIANA COM MUITA HONRA.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigão vc quer ser ator e se estudar com muita dedicação será mais uma jóia global.Cara, vc é um homem lindo,mas o trabalho de um profissional como psicólogo e terapeuta vai te fazer muito bem.Quero dizer que sinto-me feliz em ter te acompanhado no BBB.Tenha certeza que você será brilhante como GALÃ e nós nos orgulharemos de você e o BRASIL vai mostrar que não só temos mulheres lindas ,mas homens maravilhosos.VOCÊ É TÃO LINDO COMO O INGLÊS WENTWORTH MILLER DO PRISON BREAK.É uma BELEZA ÍMPAR.CONCORDO COM O COMENTÁRIO DA VILLARINI,pois tenha certeza que amigos como o luiz mauricio é melhor ter inimigo declarado.

    ResponderExcluir
  3. RODRIGÃO,este BBB te mostrou que ali não existe amigo de infância.Quem é nosso amigo são os nossos dentes,mas mesmo assim ele nos mordem a língua.MULHER tem que ser tratada com muito CARINHO,principalmente pelo fato das mulheres brasileiras em sua grande maioria serem alvo de pancadaria,ameaças de morte etc.Na sua passagem neste BBB poderia ter ADMINISTRADO AULAS DE MOMENTOS DE TERNURA,CARINHO ao lado da LINDÍSSIMA ADRIANA para os homens grosseiros e violentos de uma foram sutil.Vc perdeu muito com a amizade de luiz mauricio.Boa sorte da família LEVESK.

    ResponderExcluir
  4. CARA,VC Ñ SOUBE GERENCIAR A SUA BELEZA.AQUI FORA A MULHERADA ENLOUQUECEU POR VC.A ADRIANA LHE DEU OS TOQUES,MAS VC SÓ PREOCUPAVA EM ESTAR BEM COM O MAU MAU.

    ResponderExcluir
  5. RODRIGÃO POR FAVOR NÃO DESAPAREÇA.VC NOS DEIXOU TOTALMENTE APAIXONADAS.PENA QUE DECIDIU FICAR THE OTHER SIDE,DO OUTRO LADO.VC FEZ UM PAR INCRÍVEL COM A ADRIANA,MAS AGORA É TARDE.

    ResponderExcluir
  6. RODRIGÃO, FALA Aí: ELA DÁ O CÚ OU NÃO ?

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores