domingo, março 27, 2011

Luana Piovani se arrepende de ter traído Rodrigo Santoro

 
FAMOSIDADES
Ag News
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Luana Piovani, que sempre evita falar sobre sua vida pessoal, falou sobre o seu relacionamento com Rodrigo Santoro em entrevista ao fotógrafo J.R Duran para a versão brasileira da revista “GQ”. A atriz contou à publicação que se  pudesse voltar no tempo não teria traído o galã.
“Eu me arrependo de ter acontecido como aconteceu. Carreguei essa cruz durante anos, mas a culpa já não existe mais”, disse. Em 2000, quando namorava o bonitão, a loira foi flagrada beijando o empresário Cristiano Rangel durante o Carnaval de Salvador.
A estrela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Felipe Simão, disse que está tentando mudar o jeito de escolher seus parceiros. ”Eu aprecio o belo. E, às vezes, isso me trai. Estou vendo se eu tiro o belo e coloco como prioridade inteligência e humor”, explicou. Atualmente, Luana está vivendo um romance com o surfista Pedro Vianna, mais conhecido como Scooby.
Sobre posar nua, a musa disse que não tem a menor pretensão em tirar a roupa para uma revista masculina. “Não quero dar o que todo mundo está querendo”, afirmou.

Um comentário:

  1. Efim...não sei os motivos que levaram, luana piovane a trair Robrigo Santoro!...ela foi louca Ele meresse um amor como o meu sou fã e apaixonada por ele há 16 anos coleciono tudo que posso e AmoOO SEM FIM Rodrigo eu te Amoo meu grande Amor..TeAmo mesmo! tá bem esquesse essas intereceiras e vem pra mim eu sim te AmoOO SEM FIM ´tá bem meu amor!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores