domingo, março 27, 2011

Fausto Silva grava o Melhores do Ano; prêmio vai ao ar neste domingo

Domingão do Faustão celebra os melhores em 14 categorias dia 27
Em uma tarde com direito a tapete vermelho e clima de confraternização, o apresentador Fausto Silva gravou neste sábado, dia 26, o Melhores do Ano, premiação que reuniu os destaques da Rede Globo em 2010 na dramaturgia, jornalismo e música. O resultado vai ao ar no Domingão do Faustão que a Rede Globo exibe dia 27, às 18h.
Domingão do Faustão Melhores do Ano (Foto: Márcio Nunes / Divulgação TV Globo) 
Fausto Silva grava o Melhores do Ano (Foto: Márcio Nunes / Divulgação TV Globo)
- Criamos um evento com a participação do público e a presença de astros e estrelas de várias categorias. É muito importante poder mostrar para todos os nossos colegas que a razão do nosso trabalho é o telespectador. E que esse é um trabalho de equipe e salutar – contou Fausto, que celebra hoje 23 anos de Domingão do Faustão.

Domingão do Faustão Melhores do Ano (Foto: Márcio Nunes / Divulgação TV Globo) 
Faustão com Willian Bonner, Fátima Bernardes e
Clara Tiezzi (Márcio Nunes / Divulgação TV Globo)
Para comemorar a 15ª edição, o Melhores do Ano ganhou nova cenografia, com palco giratório e formato chamado ‘italiano’ – modelo clássico em que os espectadores assistem à apresentação apenas pela frente.
- Nosso desejo era fazer um grande show dentro da entrega desta premiação e este novo formato nos permitiu isso – explicou o diretor Ulysses Cruz.
Com uma plateia para 400 pessoas e uma banda com 12 músicos, montada apenas para a ocasião, as três melhores músicas mais votadas de 2010 ganharam um número especial ao fim de cada bloco. Além de dar um ritmo mais animado ao Melhores do Ano e envolver os convidados, cada canção teve cenografia e balé diferenciados. Para a edição deste ano, o produtor musical Paulo Castanheira desenvolveu ainda um tema de abertura e encerramento.
Referência de troféu na televisão, o Melhores do Ano contou com uma equipe de quase 200 pessoas envolvidas na produção, corpo de balé com 20 bailarinas e mais de 100 figurinos.
- Essa premiação é muito importante para nós. A edição deste ano foi grandiosa, com a presença de mais de 40 personalidades confraternizando no lounge e celebrando a grande festa que é esta premiação – comemorou o diretor-geral Jayme Praça.
Para chegar aos destaques de 2010 foi feita uma pré-seleção com os funcionários da Rede Globo e afiliadas. Os três mais votados de cada uma das categorias concorreram ao prêmio na escolha popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores