sexta-feira, fevereiro 11, 2011

BOMBA :BBB 11 - Maria e Talula já se conheciam antes do confinamento


Talula e Maria tiveram uma conversa no início da noite desta quinta-feira que chamou atenção de quem assistia ao pay-per-view. Elas duas já se conheciam desde antes do confinamento no “Big Brother Brasil 11”, e contaram isso a alguns brothers da casa.


“Eu a a Tata éramos da mesma agência de modelos. E eu não gostava dela, mesmo que só a conhecendo de vista. A achava metida”, contou Maria.


Talula disse que só depois percebeu que já tinha esbarrado com Maria por causa de trabalhos como modelo: “Quando eu cheguei aqui achei que você não tinha ido com a minha cara”.


Maria, então, respondeu: “É porque eu já te conhecia desde antes. Assim que eu te vi lembrei de você dos testes de modelo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores