sexta-feira, fevereiro 11, 2011

BBB11:Ele passa do lado dá vontade de agarrar', diz Maria sobre Mauricio

 
Maria fala sobre Mauricio com Paula
Maria está na piscina conversando com Paula, que está deitada no sofá. O assunto entre as sister é Mauricio. Paula aconselha a sister a mudar o jeito com o brother e não demonstrar tanto interesse. “Eu sei que quando a gente se apaixona a gente só quer falar daquela pessoa”, comenta Paula. “Eu digo que não vou lá, que não vou falar com ele, mas dá cinco minutos eu estou lá”, confessa Maria. “Quando estiver com vontade, venha falar comigo e conta. Mas não faça”, aconselha Paula. “Você acha que eu estou muito chata?”, pergunta Maria. “Está”, afirma Paula sem rodeios. “Tenho que me segurar, ficar na minha. Mas ele passa do lado, eu quero agarrar, beijar”, conta Maria.
 

Paula continua a aconselhar a sister. “Você já mostrou que sentia, já falou o que aconteceu. Se você quer ficar com ele, vai por mim, vai pela Tata, pela Jaque. Ele sabe o que você quer”, diz Paula.
Maria quer saber o que Paula acha da situação. “Eu já te falei, enquanto você estiver do jeito que você está, ele não vai ficar, mas se você parar, ele volta”, opina a roraimense. “Eu sou ansiosa”, se defende Maria. “Ele quer, mas o seu jeito está afastando ele cada vez mais. Ele falou que estava decepcionado com você, que não esperava isso”, conta Paula. “Aprendi. A gente só dá valor aquilo que é difícil, o que vem fácil vai fácil”, comenta Maria. Paula dá mais uma dica para sister. “Quando você sentir vontade, você sai. Finge que não é com você. Você não é atriz, seja atriz nessas horas”, fala a estudante.

 GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores