sexta-feira, fevereiro 11, 2011

BBB11:Diana para Lucival: 'Achei muito patética a explicação dela'


No Quarto Jujuba, Lucival e Diana conversam sobre a indicação de Adriana para o Paredão, ao atender o Big Fone. Adriana indica Diana para o Paredão
A carioca comenta: "Achei muito patética a explicação dela. Só queria que ela fosse um pouco mais honesta e falasse que era pessoal. Ela só pensa nela, não quer que ninguém brigue com ela. Vive numa bolha".
No mometo em que atendeu o Big Fone, Adriana reuniu os brothers na sala, conforme foi orientada e declarou sua indicação: "A pessoa que eu vou indicar ao Paredão (faz uma longa pausa)... Vai ser a Diana, por eu continuar da mesma maneira, sem contato. Assim, fiquei muito chateada pela a atitude do Lucival, mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz porque você falou pra mim: 'Adriana, eu vou analisar se realmente isso que eu estou fazendo está condizendo com o que você disse de estar alfinetando por maldade'. Então eu acho que pela sua atitude, de ter dito para mim que vc iria analisar o seu comportamento, já foi o suficiente para eu ver que vc pode ter seu defeitos, suas coisas, mas você é um ser humano que reconhece os seus próprios erros. O que seja talvez para para mim um erro, para você não é. Então assim, pela sua atitude, e você não forçou nada em nenhum momento, então a minha indicação não vai ser você. E vou permanecer com a indicação da Diana, por não ter tido contato, não ter tido aproximação, muito diferente de todo mundo aqui da casa".
A sister se refere ao atrito que teve com o baiano e Diana, quando os brothers disseram que rolava um clima entre Mauricio e Adriana e que desenbocou no desentendimento entre a miss e a atriz.
 

Diana continua explicando: "Eu fiquei indignada porque ela sabe que está errada. Me pediu desculpas, mas continua errada". Lucival declara: "Eu acho que tudo é a forma como se fala", e Diana rebate: "Não sou falsa. Não vou olhar para a cara dela tão cedo". Janaina entra no Quarto Jujuba sem saber o que está acontecendo e Diana explica: "Ele (Lucival) me pediu desculpas e não precisa disso".
Pensativo, Lucival diz: "Acho que esse Paredão vai ser triplo". Janaina conta: "Eu estava do lado dela". O baiano questiona a sister: "Por que você não atendeu?". A bailarina explica: "Porque ela saiu correndo e eu fui atrás. Não imaginei que o Big Fone fosse tocar a essa hora. Eu pensei que fosse coisa boa".

GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores