sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Rodrigo, do ‘BBB’, sobre investida de Diogo em Talula: ‘É falta de respeito’

Ex-participante do reality show diz que passa madrugada assistindo ao programa. ‘Para ver se ela se comporta bem’.
Ana Paula Andrade Do EGO, no Rio
Fernando Schlaepfer/EGO

Rodrigo reclama do assédio de Diogo em cima de Talula: ”Não está fazendo papel de homem”

Há quatro dias Rodrigo não dorme. Além do frenesi que acontece quando um participante deixa o “Big Brother Brasil” – que inclui convites para eventos, campanhas e entrevistas, entre outros compromissos -, ele não tira os olhos da TV. Tudo para acompanhar os passos de Talula, com quem teve um romance na casa e pretende levar adiante aqui fora.
“Quero ver se ela está se comportando bem, se é uma pessoa de caráter, como se mostrou para mim lá. Por enquanto, ela está se saindo bem”, diz o ex-BBB.
E nem as investidas de Diogo em cima de Talula fizeram Rodrigo mudar de ideia. “Ela não dá um chega para lá no Diogo porque acha que ele é forte aqui fora”, palpita. “Mas é claro que isso me incomoda. Não gosto do comportamento dela. Tem hora que troco de canal”, conta.
Fernando Schlaepfer/EGO

“A mulherada está caindo em cima”, diz Rodrigo sobre assédio fora do “BBB”

Com Diogo, Rodrigo não pretende manter relação alguma. “O que ele está fazendo é falta de respeito. Não acho que vou manter contato com ele, não vai fazer falta para mim”, diz. “Ele não está fazendo papel de homem”.
ASSÉDIO DAS FÃS
Enquanto Talula não sai do “BBB”, Rodrigo curte a fama recém-conquistada. “A mulherada está caindo em cima”, admite. “Algumas falam ‘deixa a Talula e casa comigo’”, diverte-se.
O ex-BBB, porém, não se abala. Diz que está esperando firme e forte por Talula. “Sempre gostei de namorar. A fama é passageira, não vai me deslumbrar. Uma pessoa legal assim como a Talula não tem porque largar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores